Só avisando pra vocês ficarem calmos, tá? 😀
Vai dar tudo certo pq vcs vão ver a visão do Harry tbm, então não se preocupem!!!A semana recomeçara novamente, e já chegara terça-feira. Seria a primeira aula do Clube de Duelos, mal esperava para começar! Além de qquerer aprender mais ainda, querendo muito passar uma hora extra com o Prof. Lupin. Talvez pudesse conseguir informações.
A hora chegou, e Draco lhe esperava na porta da comunal. S/n saiu pelo retrato junto de Harry, o que aborreceu ele.
Eles caminharam em silêncio até a sala de DCAT, Draco e Harry no mesmo lugar deixava o clima pesado por eles se odiarem, e principalmente por S/n ser amiga dos dois.
Ao cruzar a porta, avistaram Prof. Lupin esperando. Havia alguns outros alunos também. De início, era bom não ter um aula cheia mesmo.
Na sala, as cadeiras e mesas haviam desaparecido, e invés delas, havia um grande palco one iríamos duelar.
- Bom, acho que todos já chegaram. - disse Prof. Lupin - Então podemos começar. Bom, todos aqui já participaram de um duelo? Ótimo. Bom, Srta. Watson... Já que você gosta de aprofundar nesse assunto, poderia nos dizer alguns feitiços usados nos duelos?
Feliz em ver que o professor pediu a sua palavra, ela respondeu:
- Pode-se usar feitiços como Expelliarmus, Protego, Levioso, Flipendo, por exemplo.
- Muito bem, e todos sabem como se faz esses feitiços? - Prof. Lupin perguntou à turma.
Todos o alunos balançaram a cabeça negativamente, exceto Harry e S/n.
- Bom, então vocês vão aprender hoje. Mas primeiramente, uma demonstração... Sr. Potter, Sra. Watson... por favor subam no palco. Se importam de demonstram um duelo?
Ambos aceitaram e subiram. Eles pegaram suas varinhas, e pararam de frente um ao outro. "Quando quiserem." ouviu-se Prof. Lupin falar. Harry e S/n se curvaram como saudação, e ergueram as varinhas sobres seus rostos.
- Não é porque você é meu amigo que vou pegar leve. - disse S/n ameaçando sarcasticamente.
- Pois eu não queria que fosse fácil. - respondeu de volta Harry com um sorriso.
Eles se viraram de costas um contra o outro e se distanciaram. S/n disparou Expelliarmus com sua varinha, porém Harry defenseu-se com "Protego".
"Vai precisar mais do que isso" ele sussurrou.A garota, então, fez um feitiço da desilusão não-verbal. Correu tão rápido até Harry que nem deu tempo da plateia reagir. "Petrificulous Totalus" ela exclamou. Harry caiu duro no chão. "Expelliarmus" ela falou novamente.
S/n se aproximou do corpo imóvel, porém consciente de Harry. "E você vai precisar de mais atenção." a garota sussurrou em seu ouvido.
Os alunos aplaudiam e arregalavam os olhos. Prof. Lupin parecia encarado também.
- Fim do duelo! Vitória para a Srta. Watson! - anunciou o professor.
S/n desfez o feitiço, e Harry voltou a se mover. A garota ajudou-o a se levantar. Eles apertaram as mãos como cumprimento.
- Devo admitir que você foi espetacular. Mas só ganhou porque eu não estava prestando atenção mesmo. - ele debochou.
- Ah, é? Estava prestando atenção no que então? - perguntou S/n implicante.
Harry, não respondeu. Ele olhava para os lábios da garota.
- Muito bom, Srta. Watson e Sr. Potter. Parabéns. - parabenizou Prof. Lupin - Agora vou ensina-las os feitiços. Já os senhores podem ajudar-los também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/n
FanfictionEssa história é leve, simples e clichê sobre o romance de S/n e Harry! S/n Lupin/Watson é uma bruxa mestiça, e vive com seus pais Justin e Ellen Watson. Ela e seus pais moram na Rua dos Alfeneiro n° 5, ao lado da casa de uma família muito irritante:...