O aniversário do Sr. Dusley

1.9K 130 126
                                    

Referências do capítulo:
-Enchanted



1980-

Era uma vez... um homem e uma mulher. O homem se chamava Remus, ele era um bruxo, enquanto a mulher chamava-se Ellen, er era uma trouxa (não-mágica). Os dois se amavam muito, até que um dia, Ellen ficou grávida. Ela contou à Remus Lupin a notícia, porém, sua reação não foi a esperada.

- Q-que como assim? - Remus perguntou olhando incrédulo para a mulher.

- É sua filha! Vamos ter uma filha! - sorriu Ellen.

- Eu não posso. - ele respondeu com culpa em sua voz.

- Como assim você não pode, Remus? - Ellen olhou para ele com olhar de decepção.

Logo depois, Remus foi até a porta, abrindo-a. Ele ficou parado, apenas olhando sobre o ombro para Ellen.

- O que você está fazendo? Você não está indo embora, está? - Ela perguntou sem acreditar, com lágrimas em seus olhos.

- Eu... eu posso ajudar tudo que você quiser. Com dinheiro, comida, tudo. Mas eu não posso ficar. - Remus falou como se um nó estivesse em sua garganta.

Mas então, ele saiu pela porta e foi andando sem rumo. Estava indo para lugar algum. Enquanto Ellen estava parada, olhando fixamente para a porta, com os olhos muito vermelhos.

Acontece que Remus Lupin era um lobisomem, toda noite de lua cheia ele virava seu próprio medo. Torcia todos os dias que aquela maldição saísse de dentro dele, que aquele lobo selvagem morresse. E agora, sua filha podia sofrer da mesma coisa. Se ficasse, quem iria querer ter um pai lobisomem? Quem iria querer correr risco de morrer em toda noite de lua cheia? Quem iria querer sentir medo e angústia? Isso fez com que essa fosse sua escolha: deixasse seu amor e sua família.

Então depois de um tempo, Ellen e ele nunca mais se virão. Ellen guardava em si todas as mágoas sobre ele depois daquele dia. Nunca iria deixar sua filha saber que seu pai é um irresponsável bruxo e lobisomem. Sua filha iria ficar segura junto dela, e seu novo amor: Justin Watson.

Passaram-se uns meses e Justin e Ellen logo se casaram, e então Ellen teve S/n. Justin amava-a tanto quanto Ellen, mesmo que não fosse sua filha biológica. E prometeu cuida-la e ama-la mais do que qualquer um poderia dar.

Quando S/n nasceu, eles se mudaram para a Rua do Alfeneiro n° 5, a casa era realmente aconchegante a familiar. Nessa mesma rua, também havia a família Dusley, que logo apareceram para dar boas-vindas.

O Sr. Dusley era anormalmente grande e bigodudo, enquanto sua esposa era magricela e alta. E ambos queriam transparecer como elegantes e formais.

Eles também tinham um filho chamado Duda. Que embora tivesse apenas um ano assim como S/n, era extremamente parecido com o pai.

- Sejam bem vindos à vizinhança. - disse Sr. Dusley.

- Muito obrigado. - agradeceu Ellen - Vejo que tem um bebê também.

- Ah sim, nosso belo filho Duda. - Sr. Dusley falou com grande orgulho ajeitando a bigodeira - Quando ele crescer, vai ser um grande garoto!

Ellen forçou uma risada gentil.

- Que bom, espero que sejam amigos!

- Claro, Claro. Bom, temos que ir preparar o jantar. - falou Sr. Dusley.

De repente, choros vieram da casa dos Dusley.

- Ah, vocês tem mais um filho? - Ellen sorriu nervosamente.

- O que? - Valter Dusley olhou para trás e riu - Não, não temos, acho que é de outra casa.

-Entendo... precisamos ir, arrumar as coisas.

𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora