referências do capítulo:
-long live
-story of us
-champagne problemsS/n encontrou-se no Salão Comunal da Grifinória com seus amigos, Hermione Granger e Ron Weasley. Os três estavam aproveitando um momento de descontração antes das aulas começarem.
Enquanto S/n lia um trecho interessante de um livro, Hermione e Ron conversavam animadamente sobre uma nova poção que tinham aprendido na aula de Poções.
- Vocês não vão acreditar - disse Hermione, com um brilho nos olhos. - Essa nova poção é capaz de transformar qualquer objeto em uma borboleta! Foi fascinante vê-la em ação na aula hoje.
Ron ficou impressionado.
- Isso é incrível, Hermione! Mal posso esperar para experimentar essa poção. Seria ótimo surpreender a turma com algumas borboletas voadoras.
Enquanto eles discutiam empolgadamente sobre as possibilidades da poção, S/n sorria, observando a interação animada entre seus amigos. Ela se sentia sortuda por tê-los em sua vida, sempre prontos para compartilhar momentos de alegria e aprendizado.
De repente, Cedrico Diggory passava pelo corredor, atraindo a atenção de todos. Ele parecia um pouco hesitante, mas determinado, enquanto procurava por S/n entre os estudantes.S/n percebeu a presença de Cedrico e sentiu um frio na barriga, isso parecia tão errado.
Diggory sentia seu coração acelerar enquanto procurava por S/n nos corredores de Hogwarts. Finalmente, ele a avistou, conversando com alguns amigos em um ponto próximo à janela. Com determinação, ele se aproximou, com um sorriso nervoso nos lábios.
"S/n" chamou Cedrico, sua voz soando um pouco mais alta do que ele pretendia. S/n se virou e o olhou curiosamente. Cedrico sentiu um leve rubor subir em suas bochechas enquanto continuava.
- Eu... eu queria te perguntar uma coisa. Você poderia me dar um momento?
Os amigos de S/n, percebendo a intenção séria dele, deram um sorriso conspiratório e se afastaram, deixando os dois a sós. Cedrico respirou fundo e reuniu toda a coragem que tinha dentro de si.
- S/n, depois daquele beijo... eu pensei muito em nós - começou Cedrico, suas palavras saindo com certa timidez. - E eu pensei... bem, eu gostaria de te convidar para um encontro em Hogsmeade. Há uma casa de chá encantadora chamada Madame Puddifoot lá, e eu adoraria passar um tempo a sós com você.
Cedrico sentiu um misto de ansiedade e esperança enquanto esperava pela resposta de S/n. Seu coração batia descompassado, e ele segurou a respiração, ansioso pelo momento em que ela abriria a boca para responder.
S/n sorriu, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e alegria. Ela sentiu um calor se espalhar por todo o seu corpo enquanto pensava nas palavras gentis de Cedrico. Era difícil resistir ao charme genuíno que ele irradiava.
- Cedrico, eu adoraria ir a Hogsmeade com você - respondeu S/n, seu sorriso se alargando. - A casa de chá Madame Puddifoot parece um lugar encantador, e estou animada para passar um tempo a sós com você. Será um encontro muito especial.
O rosto de Cedrico se iluminou com um sorriso radiante. Ele não conseguia conter sua felicidade diante da resposta positiva de S/n. O peso do nervosismo se transformou em pura empolgação.
- Ótimo! Mal posso esperar pelo nosso encontro - disse Cedrico, com entusiasmo evidente em sua voz. - Vou cuidar de todos os detalhes e garantir que seja um momento memorável para nós dois. Até lá!
Com um aceno animado, Cedrico se afastou, deixando S/n com um sorriso feliz no rosto. O convite de Cedrico havia despertado uma antecipação emocionante, e ela estava ansiosa para o encontro que estava por vir. D repente, ela avistou Hermione de longe fazendo um "joinha" com a mão. Ambas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/n
FanfictionEssa história é leve, simples e clichê sobre o romance de S/n e Harry! S/n Lupin/Watson é uma bruxa mestiça, e vive com seus pais Justin e Ellen Watson. Ela e seus pais moram na Rua dos Alfeneiro n° 5, ao lado da casa de uma família muito irritante:...