Eu deveria atualizar, mas esse enredo apareceu e não conseguir me desligar, então resolvi escrever, também está no spirit na conta metamorfose.
_____________________________________________
Donos da maior empresa extratora de diamantes e design de joias do país, ninguém com dinheiro e prestígio recusaria comprar um anel de diamante da Yunmeng Jiang diamantes finos. Designs únicos e exclusivos, eles são sinônimos de luxo e prestígio para quem ostenta as joias fabricadas com os diamantes puros e de alta qualidade da família Jiang. Porém, nesse momento, a matriarca da família entra na sala do marido carregando um colar de diamante pendurado nas mãos de forma descuidada. Seu rosto que ainda é jovem e bonito, apesar dela ter cinquenta anos, está cheio de raiva que as secretárias viram de costas para a parede em pânico com medo de olhares no rosto dela.
Madame Yu como gosta de ser chamada, está furiosa, veias saltam do seu pescoço, ela quer matar alguém. E de forma brusca ela invade a sala do marido e joga o colar no chão, pisando em cima dele com seu salto bico fino. Jiang Fengmian que está acostumado com os arroubos de sua esposa, pousou a caneta sem muita apreensão, mas ao olhar o suor escorrendo do rosto feroz e bonito dela, ele sente que algo está errado, mas nada se compara a quando ela pega o colar e o joga em cima da mesa bem na frente dele.
Ele pega o colar e congela, está trincado, é falso, diamante não trinca e não quebra, ele fica perplexo analisando o colar, mas madame apenas diz:
Não perca seu tempo, veja. Ela termina de falar e pega uma estátua de buda feita de aço e acerta o colar, ele se despedaça na hora.
Mas como? Ele pergunta atordoado, sem entender a situação, mas sua esposa já fala de forma ríspida.
Vá verificar o cofre, você acredita mesmo que está na hora de se comportar como um bobo imbecil e inerte?
Se saiu uma joias falsa da nossa empresa estamos perdidos, nosso prestígio e renome irão parar na lama e nunca mais vamos limpar, seremos aniquilados na imprensa por nossos clientes ilustres, cretinos e cheios de dinheiros que nos esmagam igual formigas indefesas.
Minha senhora se acalme, nossos compradores são profundos conhecedores de joias, eles jamais comprariam uma joia falsa. E mais, como conseguiu esse exemplar falso?
Aonde mais? Na sala de preparação, já prendi todos os artesãos na sala, ninguém sai até essa bagunça ser esclarecida, nossa empresa não vende joias de topázio e nem venderá. O filho da puta achou que poderia me enganar com um metal falso? Eu quero saber como essa merda entrou na minha empresa, vá verificar o cofre.
Estou indo, minha senhora se acalme, ou terá um infarto.
SUMA! Eu não preciso da sua preocupação barata. Jiang Fengmian estava tenso, mas ele não quer demonstrar, ele apenas se retira para verificar o cobre, enquanto a madame verifica as câmeras de segurança, se alguém saiu com a joia verdadeira deve ter deixado algum registro.
Assim que ela estava tendo controlar as mãos que tremiam diante do teclado, quando ela tentava acessar as imagens do sistema de segurança, Jiang Cheng, filho mais novo da madame Yu entrou na sala e ao vê a mãe exasperada ele pergunta:
Mãe, o que está acontecendo?
A-Cheng, venha olhe as imagens, fomos roubados, temos que descobrir. Ele ficou em choque, mas conhecendo sua mãe, ele sabe que não pode ficar estático por muito tempo ou ela gritará. Então ele se mexeu para trás da mesa ignorando o colar em pedaços em cima da mesa do escritório, pois ele sabe que na empresa da família, as joias não quebram.
Jiang Cheng estava nervoso, se um colar sumiu, eles podem rastrear, todas as joias são feitas com um micro chip para serem encontradas, afinal são peças exclusivas que valem milhões. Ele olhou as imagens e não encontrou nada de errado ao princípio, mas Jiang Cheng além do design principal da empresa ainda é formado em engenharia da computação, um hacker nato que brinca de invadir sistemas nas horas vagas, não teve problemas para perceber que certas imagens foram apagadas e antes que ele as recuperasse, Jiang Fengmian volta do cobre, pálido e quase cambaleando, Jiang Cheng apenas ignorou, um simples olhar na face do seu pai, ele percebeu que as coisas eram sérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...