A decisão

62 13 5
                                    


Jiang Cheng estava apavorado e logo fez uma chamada de vídeo para a filha, que não foi atendida, pois ela estava no avião em pleno o voo.

Wanyin, o que exatamente nossa filha fez?

Eu não sei, liguei para o resort e me informaram que ela foi embora sozinha e pegou o jato da família, é claro que podemos saber o plano de voo do piloto, mas isso não ajuda em nada.

Bem, o jato está indo em direção ao país onde o nosso genro morou nos últimos dois anos, esse é o destino do piloto.

Que diabo está acontecendo? Ela iria embora sem nos dizer?

Claro que não Wanyin e a mensagem? Diz o quê?

Nada, que ela foi atrás de um porco.

Céus, Wanyin!

O que é Lan Xichen? Não é hora de ficar pasmo ou ser idiota, o que você pensa do assunto, fala logo.

Eu vou fazer uma ligação antes.

Jiang Cheng ficou se remoendo enquanto Lan Xichen ligava para o aeroporto, ele tinha uma teoria, pois por mais indisciplinada que seja sua filha, ela não pegaria o jato da família sem avisar a ninguém. Depois que Jiang Cheng o viu desligar o telefone, ele perguntou:

O que descobriu?

Nosso genro deixou o país três horas atrás.

É o quê? Aquele moleque miserável abandonou a nossa filha?

É a única explicação plausível e ela ficou tão irritada que foi atrás dele, agora só nos resta esperar ela ligar e nos confirma o que está acontecendo e como ela vai proceder.

É inaceitável que aquele bostinha tenha deixado a Bing Qing em um resort sozinha como se ela fosse lixo, eu mato o filho do Nie MingJue, Lan Xichen. Ligue para seu amigo, agora mesmo. Esquece, eu mesmo ligo.

Wanyin se acalme e vamos aguardar algumas horas, ela deve nos ligar e dar alguma satisfação, a noite vai ser longa.

E você acha que eu vou dormir sem saber o paradeiro da minha filha?

O que está acontecendo? A Bing Qing pegou o jato da família sem motivo algum, vocês me devem uma explicação. Falou Lan Qiren ao aparecer na casa do Jiang Cheng de surpresa.

Aí está o senhor presidente Lan, veja no que deu o noivo que o senhor arrumou para minha ela, ela foi largada como se fosse lixo na estrada e agora está sumida e o senhor vem cobrar explicação?

Lan Qiren estava estarrecido e nervoso, mas ele engoliu em seco e perguntou ao Lan Xichen.

Que despautério é esse, Xichen.

Bom, tio. Não sabemos detalhes, mas o Nie Xiang deixou o país três horas antes da minha filha, disso eu tenho certeza e o plano de voo do nosso jato é para o país que ele tem vivido nos últimos dois anos, o que nos leva a crê que ela foi atrás dele por está chateada com a atitude dele, mas são apenas suposições.

Eu não quero saber, eu vou chamar a família Nie, agora mesmo.

Jiang Wanyin tenha calma, sim, o assunto é desagradável, mas somente vamos agir quando a nossa Bing Qing ligar e ela irá.

O senhor não reconhece mesmo que errou e jogou minha filha no abismo.

Não seja exagerado e espere um momento para atirar suas pedras em mim. Caso analise a situação de forma racional, há algo bom em tudo isso, ela foi atrás do marido, mesmo que seja para esfolá-lo vivo, ainda é algo positivo. Significa que ela não abriu mão do casamento, vamos aguardar pela ligação dela e então, você faz sua tempestade, meu caro. Até lá por favor, não vamos fazer escândalos com os Nie. Eu duvido que o presidente Nie ensinou o filho a abandonar alguém, mas o rapaz é misto, tem sangue de um dragão misto, mesmo que influencie pouco na energia dele, o sangue ainda é mais denso que a água.

A lágrima do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora