Jiang Cheng abriu seus olhos depois de três semanas adormecido. Ele sentiu um vigor físico que não sentia há anos. Ele sabe que seu corpo passou por uma forte regeneração, ele não é o jovem dragão cheio de vigor que era antes, mas sente que suas escamas brilham, quando ele as olha no braço, antes de escondê-las. Mas logo seu humor azeda, ele observa Lan Xichen o encarando com um olhar apaixonado e abobado, quase extasiado em vê-lo.
Jiang Cheng franze a testa e pergunta:
Quanto tempo eu dormi?
Três semanas!
E os meus filhos? Você não teve coragem de dizer a eles, que me fez dormir como um animal no cio?
Não, Wanyin! Contornei a situação. O Wangji me ajudou. Jiang Cheng não estava satisfeito com essa explicação, ele começou a sair da cama de forma lenta, mas com as mãos em punhos, ele disse:
Posso saber como?
Bom, nós mandamos o Sizhui para fora do país e o Lan Jiying está tão ocupado no hospital que não consegue vir para casa, nossa filha está aqui, mas ela aceitou sua condição como seu corpo se recuperando após anos enfraquecido. Ela ainda é inocente apesar de ser casada.
Ah! Lan Xichen! Jiang Cheng apertou o punho e sem dó deferiu um golpe no estômago do Lan Xichen, o fazendo se encolher de dor, um indicativo que a força do Jiang Cheng se restaurou de forma considerável.
Lan Xichen curvado segurando o abdômen com dor e as mãos do Jiang Cheng expelindo raios. Lan Xichen ficou tenso, mas logo a porta se abriu e Bing Qing entrou, ela ficou surpresa e animada pelo pai ter acordado e sem entender porque o outro estava curvado com uma expressão de dor.
Pai, papai! O que aconteceu? Um acordou e o outro agora ficou doente?
Não é nada disso, minha querida. Ele está com dor de barriga, se levanta Lan Xichen! Não é como se uma dor de barriga fosse parar um dragão místico do seu nível. Se levanta desgraçado! Fala Jiang Cheng entre os dentes, enquanto abraça a filha que não entende nada.
Bing Qing estava confusa, mas o pai acordado é uma coisa boa, e ao que parece ele está recuperado, foi um sono generativo, o que é fantástico. E depois que ela viu Jiang Cheng ir na área do banheiro e levou Lan Xichen ao sofá da sala, ela logo ligou para os irmãos. Avisando da pronta recuperação do pai deles.
Os gêmeos ficaram animados, mas como estavam cheios de trabalho, Sizhui nem tinha ideia de quando voltaria para casa. Quanto ao Jiang Cheng? Ele saiu do banho furioso, seu corpo estava revigorado, ele sentia que a energia flui pelo corpo dele como nunca antes nos últimos vinte anos. Mas ele não pode perdoar o Lan Xichen por o fazer dormir como um inútil por tanto tempo.
Então, ele foi a sala e após, observar que Bingqing estava na cozinha, ele lançou seu olhar de fúria e revolta ao Lan Xichen e disse:
― Eu quero o Sizhui em casa o mais breve possível ou te mato. Seu irresponsável, imbecil, cretino, tarado de merda!
― Wanyin, você pode me perdoar, se eles lhe vissem saberiam que eu o fiz invernar, você ficaria ainda mais chateado, mas se regenerar não foi bom? Nossos filhos são fortes, eles não estão sofrendo, por favor, não brigue, eu fico triste, já que acordou, por que não me dar um beijo e fazemos as pazes?
Jiang Cheng estava tão chateado que bufou, pegou o telefone e ligou para a mãe dele, pois se continuasse a falar com esse descarado, ele ia acabar conjurando um raio para o centro da cabeça do maldito tarado. Felizmente, Bing Qing cozinhando entusiasmada não percebeu a hostilidade. Lan Xichen não estava com medo, ele não quer Jiang Cheng gastando energia em vão. Então ligou para o Lan Wangji e disse que trouxesse o filho de volta ou ele dormiria na casinha do cachorro e ficaria deprimido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...