De fato, antes das vinte horas da noite, o advogado do Lan Qiren apareceu na empresa Jiang, munido de um documento com os detalhes da transação. Wei Wuxian sem sucesso algum tentou persuadir a família a pensar melhor, mas conseguiu apenas uma expulsão e depois que seus pais assinaram, não tem volta, ou Jiang Cheng casa ou entregam a maior parte da empresa. Mas a senhora Yu estava radiante, sua empresa poderia ser salva e o prestígio e reputação que ela construiu não seria arruinado.
Wei Wuxian estava frustrado, ele passou o dia subornando e transferindo dinheiro e de fato acreditou que se contornar os problemas com as famílias das vítimas e repassar as indenizações as coisas poderiam ficar menos complicadas. Como ele ia saber que sua madrasta e pai venderiam seu irmão mais novo para a família Lan? Ele sai da sala frustrado e todos voltam para casa em carros separados e assim que ele percebe que a madame foi ao banho, ele chama seu pai para conversar.
Pai, não tinha outra solução? Não nos precipitamos em entregar praticamente toda a empresa e deixar o Jiang Cheng sem saída? E se a vida dele se tornar um inferno? Não podemos interferir.
Filho, eu compreendo sua preocupação, mas entenda, quem nos emprestaria o dinheiro para reabilitar a mina e mais, se fossemos a polícia, não poderíamos lidar com a imprensa, na verdade, eu confio no Lan Qiren e a minha senhora acredita piamente, que caso o A-Cheng regista durante um ano, prazo que o Lan Qiren ameaçar assumir a empresa caso haja divórcio, ele poderá saí. Ela acredita que o Lan Xichen irá desistir do seu irmão se não estiver confortável com o relacionamento deles, eu confio no julgamento dela.
Pai, quem disse a ela que o Lan Xichen, que não conhecemos, que não convive com ninguém vai libertar o Jiang Cheng, quando ele foi entregue a ele sem ter nenhuma saída? O Lan Xichen é dono do meu irmão, o que faz a sua esposa pensar que meu irmão apenas suporte o tempo estipulado pela família Lan, ele será libertado?
E quem te deu o direito de se envolver nisso? Jiang Fengmian não teve tempo de responder a madame desceu as escadas e ouviu a conversa, ela estava furiosa com os comentários do Wei Wuxian.
Madame, eu apenas acho que o Jiang Cheng pode se dar muito mal nesse casamento, porém, agora não fará diferença, não é mesmo?
Você é muito atrevido e arrogante e está desejando má sorte ao seu irmão. Mas o que eu devo esperar de você? Apenas desordem e comentários maldosos. Sim, senhor espertalhão, eu sei que alguém em reclusão não tem uma mente saudável, mas eu confio no meu filho e também na criação que o Lan Qiren deu aquele rapaz, ele não é um ceifador devorador de almas. E chega dessa conversa, se não quer cooperar apenas suma. Seu irmão vai chegar em breve e eu explicarei a situação a ele sozinha.
Eu não chamaria de explicar a situação e um veredito sacramentado não deixa opção ao condenado.
Você é um maldito ensolente, um atrevido que somente pensa em si mesmo, você não tem inveja por não ser você a entra na família Lan?
Minha senhora, por favor! O Wei Wuxian estava vermelho de raiva, a mulher que é esposa do seu pai, não é capaz de reconhecer uma preocupação genuína de um irmão mais velho. Mas nesse momento, ele somente quer sumir de casa para não brigar mais com a esposa do seu pai.
E quando ele estava quase saindo, Jiang Cheng chega. Ele passou o dia na mina e teve que esperar a retirada dos corpos e o processamento pelo instituto médico legal. E depois de se certificar que as famílias recebam seus entes queridos, ele viajou de volta para casa. E como ele recebeu um telefonema da mãe dele informando que a empresa recebeu um fluxo de caixa que salvará todas as pendências e reabilitará a extração de diamantes. Ele ficou mais relaxado, embora duvide que soluções milagrosas existam, mas ele não quer ser pessimista e além disso, sempre confiou na mãe dele, se ela diz que está tudo bem é porque estar. Então, quando ele entra em casa quase se choca com seu irmão saindo espumando de raiva. Um claro sinal que as coisas não podem ficar tão boas quanto ele imaginou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanficEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...