Lan Jingyi sempre acorda cedo e sai pela porta dos fundos da casa e qual não foi sua surpresa ao abrir a porta e se deparar com Jiang Cheng quase caindo no chão, ardendo em febre. Ele entrou em pânico e sem entender nada ergueu o pai e o carregou até o quarto dele, Lan Sizhui e Bing Qing pensaram ter visto errado, mas correram para o quarto também e ajudaram a deitá-lo na cama.
Por que essa maquiagem?
Isso importa agora gege? Ele está morrendo, eu vou chamar a doutora Wen. Lan Bing Qing ia saindo quando os irmãos começaram a construir uma camada de energia que envolvesse todo o corpo do Jiang Cheng e o aquecesse quando Lan Xichen entrou pela porta, os olhos dele ficaram espantados com o que viram. Jiang Cheng pálido sendo ajudado pelos filhos. Ele passou a noite do lado do celular esperando uma ligação de desculpas para ele poder abrir a porta e Jiang Cheng entrar, o celular do Lan Xichen estava no bolso do casaco que Jiang Cheng usava e para garantir que Jiang Cheng reconheceria seus erros, Lan Xichen enfeitiçou todas as sacadas que pudessem servir de abrigo para o Jiang Cheng restando apenas uma pequena cobertura na entrada dos fundos da casa.
Pai, se alguma coisa acontecer com ele, eu juro que nunca lhe perdoarei. Disse Bing Qing olhando nos olhos do Lan Xichen.
Irmã, não é hora, vá chamar a senhorita Wen. Fala Lan Sizhui, mas sem olhar para o Lan Xichen e continuou tentando aquecer o Jiang Cheng e estabilizar o pulso dele. Lan Xichen envergonhado disse aos filhos.
Me perdoem, eu subestimei a teimosia dele.
Pai, estamos falando do homem que quase se matou para nos ter. O que há para subestimar nele? Se não consegue lidar com ele, apenas se divorcie, eu não quero perder um dos meus pais de novo, por favor pense nisso.
Jianyi, eu compreendo seu desapontamento, mas eu não posso deixá-lo, se um dia você amar vai me entender finalmente.
Não confunda amor com egoísmo, pai. Falou Lan Sizhui.
Me escutem, eu peço perdão a vocês que tenham que presenciar esse lado feio nosso e nunca, mais, escutem bem, nunca mais, eu irei testar os limites da teimosia dele. São infinitos e eu vou sempre perder.
Por que ele está cheio de tinta? Perguntou Bing Qing ao volta.
Ele mesmo fez isso, deixou que pintasse ele para uma apresentação, eu fui contra, o ciúme me dominou e perdi a cabeça, me desculpem filhos.
Peça desculpas a ele. Irmã, a médica?
Já está a caminho, eu vou ajudar no aquecimento. Papai, ele pode parecer duro e forte, mas é frágil e sensível, quebrável como cristal.
Como disse aos seus irmãos, isso nunca mais se repetirá, eu prometo a vocês, me desculpem mais uma vez. Os três suspiram e continuam a jogar energia no corpo do Jiang Cheng.
Trinta minutos depois Wen Qing chegou, ela colocou sua maleta em cima de um móvel, abriu e pegou um talismã e sem fazer cara de espanto jogou no corpo do Jiang Cheng, limpando ele na hora, ela sabe que a cicatriz no peito dele é o ótimo que Jiang Cheng vai querer os filhos vendo.
Bom Trabalho, agora eu darei uma pílula revigorante a ele, vocês mantiveram os danos apenas no corpo físico dele e não abalou o dragão dele, isso é bom, agora segurem o queixo dele e o façam abrir a boca.
Lan Jianyi pegou no queixo do pai com delicadeza e o fez abrir a boca, Wen Qing colocou a pílula e massageou a garganta dele para que possa engolir, então ela disse:
Ele acordará em três dias.
TRÊS DIAS?
Podem fazer silêncio? Não que ele vá acordar, mas como sabem, o pai de vocês alimentou vocês com o próprio corpo e isso o enfraquece, qualquer problema que venha a ter se multiplicará por dez. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...