Seis meses depois.
Jiang Cheng finalmente sente uma luz brilhar acima dele, mas dessa vez, não tem a agonia de deixar seus filhos, ele está bem, sua energia estável e com a ajuda do Lan Xichen, um ovo de dragão tomar forma a cada minuto que eles inserem energia espiritual na forma de vida espiritual que começa a sair do corpo do Jiang Cheng. Dessa vez, um ovo de dragão com escamas duras como aço aparece nas mãos do Lan Xichen, o ovo tem listras roxas e foi colocado em um cristal que logo os dois pais envolvem com sua energia para protegê-lo, e no futuro, o próprio filhote deve quebrar essa casca e sair para tomar a forma humana.
Wanyin, não se sente mal?
Eu estou bem, apenas cansado, será que esse novo ovo está mesmo bem?
Sim, veja a casca como reluz? É brilhante! E não é frágil como nossos gêmeos, nem precisaremos energizar a redoma todos os dias, esse bebê não corre perigo, vamos, eu solicitei a médica para examinar você, para termos certeza que você está mesmo bem.
Tudo bem, mande ela entrar.
Wen Qing entrou acompanhada dos filhos mais velhos do Jiang Cheng que também estavam inquietos, ela o cumprimentou e olhou o ovo brilhando na redoma e disse:
Ao que parece dessa vez, o ovo é robusto e estável, em três anos, ele deve eclodir e trazer um novo bebê a essa casa. Bem, vamos ver como está sua saúde, senhor Jiang.
Ela caminhou até a poltrona onde Jiang Cheng está sentado e examinou o pulso dele, então ela disse:
Bem, eu tenho boas e más notícias, a primeira, sua saúde não corre perigo, eu vou lhe dar umas pílulas reparadoras e como o ovo é forte por si sozinho, não precisará de energia com muita frequência, o que não lhe impede de descansar. A outra notícia é que sua matriz genitora secou, em outras palavras, esse foi seu último filho, você não poderá mais gerar um ovo, pois não tem mais onde armazenar a energia dragão dentro do seu corpo, ele se desfez assim que expeliu a alma do seu novo filho.
Eu já esperava por isso, mas com três filhos, acredito que não preciso mais.
Bom, na verdade, já é um milagre, dragões não morrem com facilidade, porque também não nascem com facilidade. Devo dizer que há uma combinação cósmica entre você e o presidente Lan.
Cósmica? Um caralho, minha família ficou falida e eu fui vendido, que diabo tem de divino nisso? É negociação pura e simples, meus primeiros filhos foram fruto de coação desse desgraçado que é o outro pai deles, o segundo, eu admitir, que fiz por sorte e por ser fraco e não resistir o suficiente, eu gostaria de chamá-la de charlatã por dizer essa besteira, mas não posso, pelo menos na frente dos meus filhos.
Ele apenas foi rápido em tirar a mão do toque da Wen Qing que percebeu na hora que talvez, essa união não seja tão divina assim. Ela sorriu de forma desconcertada e disse:
Nada acontece por acaso, até mesmo em circunstâncias adversas as flores brotam.
Você é médica ou poeta?
Não, eu estou apenas dizendo que seus filhos são fruto da harmonia que existe entre as duas famílias dragão, o sangue que flui em vossas veias alimentam bem seus descendentes e por isso, eles se desenvolvem mesmo o senhor tendo enfraquecido seu corpo na primeira vez.
Meus filhos, são mesmo minha maior realização, eu quis ter eles, mas sem essa besteira de cósmico. Mas pode ser considerado sorte.
Isso é bom, eu também irei passar uma receita para lhe ajudar na sua alimentação, mas não devemos ter complicação, nem no seu corpo ou para esse futuro dragão quebrar a casca e assumir a forma humana ao nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...