Os garotos sabem que os encontros familiares sempre tem alguma discussão ou ofensas mal disfarçadas entre sua avó e o tio-avô deles, então eles apenas respondem ao Lan Qiren com um sorriso apaziguador e assim, o encontro termina com apenas faíscas nos olhares entre Lan Qiren e a madame Yu.
Xichen, devo admitir, as coisas com sua sogra não são tão simples.
Ela e o tio quase brigaram de fato uma vez, meu sogro a segurou, a situação não é fácil e eles disfarçam mal na frente dos meus filhos, a hostilidade é inevitável, mas você acredita que consegue treinar bem meus filhos?
Sim, não será algo apressado ou feito do dia para a noite, o limbo é a consciência mais profunda do Jiang Wanyin, mas também lá estão seus demônios e desejos mais profundos, eles podem engolir aqueles dois e deixá-los presos para sempre, em algum sonho ou ilusão. Mas eu acredito que o Wei Wuxian deve encontrar uma maneira de protegê-los com magia.
Mas me fala, como seu irmão acabou tendo um filho com um dragão misto?
Isso foi complicado, primeiro o Wei Wuxian sabotou propositalmente meu irmão várias vezes. O WangJi exigiu reparação e colocou a pulseira da obediência nele. Imagine, Wei Wuxian é travesso, ele sabotou comida, os carros do meu irmão e um dia até ateou fogo no apartamento do meu irmão apenas para escapar.
Mas meu irmão não o castigou apenas o obrigou a ficar sentado escrevendo o mantra da obediência e submissão.
Na verdade, o WangJi sempre teve interesse nele e usou as travessuras dele para mantê-lo por perto. Wei Wuxian buscou vingar no WangJi o que não podia fazer comigo, mas acabou perdendo feio para meu irmão, pois seguindo um conselho do seu irmão e acreditando que meu irmão teria repulsa dele, Wei Wuxian decidiu seduzi-lo, mal sabia ele que o WangJi não deixaria essa oportunidade passar.
Como você sabe que meu irmão se envolveu nisso?
Você não percebeu o colar com pingente de jade branco que ele usa no pescoço? Foi presente meu, eu precisava vigiar ele para ajudá-lo se fosse esse o caso e também monitorar as travessuras dele. Desculpe Da-gê, eu não saí de casa e tive que usar meus métodos para vigiá-lo.
Tudo bem, você fez o seu melhor. Mas continue contando do seu irmão.
Bom, convicto que meu irmão surtaria com as investidas sexuais dele, Wei Wuxian se insinuou ao meu irmão e tudo que conseguiu foi ser devorado vivo, você me entendeu.
O tiro saiu pela culatra.
Sim, ele e meu irmão dormiram juntos e o WangJi não o deixou participar mais de nenhuma festa. E como já tinha acontecido uma vez, porque meu irmão não tentaria de novo, Wei Wuxian resistiu algumas vezes, mas no fim cedeu, e não demorou para ele gestar meu sobrinho. A confusão se instaurou, minha sogra o acusou de ser um traidor e o expulsou de casa, meu sogro tentou defender, mas sob ameaça de ir junto com o filho, ele se calou, meu tio não aceitou o WangJi com um dragão misto, mas meu irmão arrumou as malas e foi morar com o Wei Wuxian, mas para não desobedecer meu tio, ele nunca colocou o nome Lan no filho, meu sobrinho se chama: Wei Ouyang, ele tem dez anos e nunca veio nessa casa. Mas com o tempo minha sogra não se opôs a ele, acredito que é porque meu tio não o aceita e ela quer ser do contra e assim, Ouyang convive bem com os Jiang e com meus filhos já que são primos.
Devo admitir Xichen, sua família se tornou complexa com o passar dos anos. - Você não faz ideia.
Cinco anos depois:
Toda a família e mais o Nie MingJue se reuniram no quarto do Jiang Cheng, se não fosse um lugar amplo estariam pisando uns nos pés dos outros, de propósito é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...