Capítulo 2

6.4K 733 198
                                    

Eu me mudei de volta para Seoul a pedido do meu pai.

Eu estava bem em Busan, mas ele parecia sério demais ao me fazer esse pedido, então não o contrariei.

Meu pai trouxe toda a família da Rússia para Seoul, que mudança grande, não?

Assim que ele chegou em Seoul me pediu para ir atrás de Lisa.

Estranhei, meu pai não entrou em contato com minha irmã durante anos, por que agora seria diferente?

E mais uma vez obedeci calado.

Eu fui no lugar onde vi Lisa pela última vez.

O convento.

Eu tinha doze anos, e me lembro como se fosse hoje de meu pai deixando Lisa com a madre e prometendo que iria voltar.

Eu sabia que ele não voltaria. Eu sabia que era tudo mentira. Mas eu assisti calado, vendo minha irmã chorar como eu nunca havia visto.

Ver Lisa me deixou pensativo.

Ela cresceu bastante e mudou muito também.

Ela é como uma estranha conhecida.

Não sinto nada, essa é a verdade. Lisa não passava de alguém que era apenas filha do mesmo pai que eu.

[.]

ㅡ Tempo! Cinco minutos de descanso ㅡ Ouvi a voz de Namjoon, me fazendo parar de socar Minho.

Sai de cima dele, estendendo minha mão em sua direção, que a pegou sem hesitar.

ㅡ Obrigado Jeon ㅡ O ajudei a se levantar e ele agradeceu.

Apenas balancei a cabeça e ele sorriu, caminhando para longe de mim.

ㅡ Uma bolsa de gelo, por favor! ㅡ Ouvi Minho pedir.

Talvez eu tenha pegado pesado.

ㅡ Muito bem filhote ㅡ Ouvi a voz do Namjoon atrás de mim e me virei para encara-lo ㅡ O pai está orgulhoso.

ㅡ Pare com isso Namjoon. Não sou mais uma criança para ficar me chamando de filhote ㅡ Desviei meu olhar, tentando não corar.

Namjoon foi quem cuidou de mim durante minha vida toda. Ele era meu segurança particular e acabou fazendo papel de pai, junto com seu marido Seokjin, que também ajudou a cuidar de mim. Não com tanta frequência, mas Jin entrou com o amor e o carinho, e Namjoon com a proteção e a educação.

Claro que Namjoon também me dava muito amor, mas Jin era o responsável por sempre me mimar. Eu me lembro perfeitamente de como eu caia e ralava o joelho e chorava como um bebê, então Namjoon me levava até a casa deles, apenas para Jin me dar um banho, fazer um curativo no meu joelho, cozinhar para mim e depois me encher de abraços e beijos.

Tenho vontade de voltar a ser criança, apenas para poder deitar no colo do Jin e chorar.

ㅡ Você sempre vai ser meu filhote ㅡ Afagou meus cabelos ㅡ Inclusive, tire um dia para ir jantar lá em casa, seu pai está bravo que você não aparece por lá a dias.

Eu e Namjoon rimos.

Eu podia imaginar muito bem Jin resmungando pela casa o quanto eu era insensível e idiota.

ㅡ Irei sim, antes que Jin venha me buscar pelos cabelos.

Namjoon sorriu e concordou com a cabeça.

[.]

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora