capítulo 15

5.3K 474 68
                                    

Mãos gigantes e assustadoras. Era assim que o pequeno Jungkook descrevia o subordinado de seu pai.

Como tinha medo daquelas mãos.

Não soube dizer quando foi que o medo passou a ser seu fiel companheiro, mas agora era assombrado, vivia em constante pavor e terror.

O medo foi a única coisa que sentiu por muitos anos de sua vida. E se Jeon fosse verdadeiramente sincero, assumiria que ainda sentia muito medo.

Medo do escuro, do toque, do grito, da felicidade e principalmente do amor.

Tinha medo de tudo, como um gatinho assustado.

Sua criança ainda vivia em si, completamente detonada e despedaçada, implorando para ser amada.

[.]

Jungkook abriu lentamente seus olhos pesados, sentindo um grande desconforto em suas costas. Olhou para os lados e notou que ainda estava no quarto de Jimin, acabou cochilando junto com o mais novo.

Estava meio sentado, com suas costas apoiadas no travesseiro encostado na cabeceira da cama, tendo Park deitado em seu peito, dormindo tranquilamente.

Seu braço abraçava o corpo menor, mantendo-o aquecido com o calor de seu corpo.

Jeon encarou o rosto do ômega, sorrindo minimamente com a fofura de Jimin. O garoto estava com um biquinho adorável nos lábios, provocado pela sua bochecha amassada no peito do moreno.

Jungkook se sentia um pouco enjoado pelas cervejas que tomou antes de adormecer, mas nada que o incomodasse.

Mas precisava ir embora, ficou muito tempo ali, mais do que planejou.

Então, com cuidado impulsionou seu corpo um pouco para cima, trazendo Jimin junto consigo. Chamou pelo garoto na tentativa de acordá-lo e o sentiu se mexer em seu peito, que abriu vagarosamente seus olhos.

O loiro saiu dos braços do alfa e se afastou ainda sonolento, esfregando seus olhos na tentativa de se despertar. Olhou para seu chefe e sorriu minimamente, vendo-o com o cabelo bagunçado e os olhos inchados ㅡ não estando muito diferente de Jeon.

ㅡ Eu dormi por quanto tempo? ㅡ Jimin perguntou com a voz rouca.

ㅡ Não sei, dormi junto com você ㅡ Disse com a voz baixa, sem energia o suficiente para falar em um bom tom ㅡ Não queria acordar você, mas tenho que ir para casa.

ㅡ Ah sim, claro ㅡ Bocejou ㅡ Você estava tão quentinho, dormi muito bem ㅡ Sorriu singelo.

Jungkook sorriu minimamente e levou sua destra até o rosto de Park, acariciando a bochecha gordinha com seu polegar.

Queria poder beijá-lo, mas Jimin o disse para evitar até os beijos. Lembrar-se daquilo o fez suspirar, ficaria cada vez mais difícil se controlar perto do ômega.

ㅡ Tudo bem? ㅡ O garoto perguntou, com as sobrancelhas franzidas.

ㅡ Tudo bem sim, só um pouco cansado ㅡ Não mentiu, mas também não disse a verdade ㅡ Se eu não tivesse que ir trabalhar amanhã com certeza passaria a madrugada inteira olhando para você sem ao menos piscar.

Jimin riu.

ㅡ Você é tão bobo Jun ㅡ Sorriu, mordendo o lábio inferior.

Um pequeno sorriso brotou no canto dos lábios de Jeon ao ouvir seu apelido dado pelo seu secretário, completamente satisfeito.

ㅡ "Jun" ㅡ Pronunciou, chamando a atenção do ômega ㅡ Me sinto um garotinho.

ㅡ Oh ㅡ Jimin sorriu sem graça ㅡ Me desculpe, falei sem perceber.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora