capítulo 13

5.8K 552 260
                                    

Os grandes olhos redondos e assustados do pequeno Jungkook, rolavam sem foco pela enorme sala. Onde toda a sua família estava reunida.

Gritos e mais gritos, nada fazia sentido. Não entendia o motivo de todos aqueles gritos. Olhava para suas mãos e tudo que via era sangue, e quanto mais olhava mais sangue via. Tinha a sensação de que aquele sangue era infinito, mas sabia que não vinha de si.

Sua mente confusa atrapalhava seu raciocínio. Ao menos conseguia se lembrar do porquê de todo aquele sangue em suas mãos e roupas. Olhava ao redor procurando por respostas, mas todos estavam ocupados demais prestando atenção nos gritos de seu pai.

Só queria chorar, queria que prestassem atenção em si. Queria o colo de sua mãe, mas ela parecia ocupada demais chorando. Também queria estar igual a sua mãe, mas seus olhos estavam completamente secos, não demonstrando sinal algum de lágrimas.

Onde você estava Taemin!? Minseok gritava com seu filho mais velho, enquanto o mesmo se segurava para não se desmanchar em lágrimas Seu único dever é cuidar dos seus irmãos, o único Taemin. E como você deixa o Jungkook sozinho? seu irresponsável!

Me desculpa senhor, a culpa foi toda minha Taemin olhava para o seu pai, tão assustado quanto seu irmão mais novo.

Você sabe o que poderia ter acontecido com o seu irmão!? Você deixou ele sozinho, você não estava cuidando do seu irmão como eu ordenei! Me fala, o que você teria feito se aquele desgraçado tivesse feito alguma coisa com o Jungkook!? Despejou as palavras, enfurecido com seu filhoFala Taemin!

Me desculpa pai Soluçou, sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto.

Filho não ter culpa Yelena disse ao marido.

Yelena passou o braço pelos ombros do filho mais velho e o levou até Jungkook. Soltou-se de Taemin por um momento e pegou Jungkook em seu colo, sentindo suas roupas serem meladas pelo sangue na roupa de seu caçula.

Taemin se agarrou em sua mãe, a abraçando pela cintura. Chorando compulsivamente.

Jungkook olhou seu irmão soluçando e se engasgando no próprio choro, escutou os gritos de seu pai aumentarem, sua mãe também passou a gritar e tudo voltou a não fazer sentido.

Estava sentindo dor, também queria chorar, porque ninguém olhava para si? Queria atenção, queria que seu pai e sua mãe demonstrasse preocupação ao invés de ficarem gritando um com o outro.

Precisava ser consolado, precisava que dissessem que tudo ia ficar bem e que aquele dia seria só mais um qualquer.

Mas estava amaldiçoando a se lembrar daquele maldito dia para o resto de sua miserável vida.

[.]

Jungkook abriu seus olhos, olhando ao redor do quarto. Respirava ofegante, completamente assustado. Quando notou estar no quarto da casa de Namjoon e Seokjin se tranquilizou, tentando controlar sua respiração.

Seu corpo estava preguento pelo suor. Tirou o cobertor de cima de si e se levantou da cama, caminhando até seu guarda-roupa e pegando uma toalha. Antes de sair do quarto, olhou pela janela e viu que estava quase amanhecendo, ficando aliviado por ter dormido uma noite inteira.

Saiu do quarto em silêncio e foi para o banheiro, garantindo-se de não ter acordado seus pais. Trancou a porta e colocou a toalha em cima da pia, tirando toda sua roupa logo em seguida. Entrou no box e ligou o chuveiro, sentindo a água quente escorrer pelo seu corpo.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora