capítulo 23

4K 388 202
                                    

Jungkook e Jimin logo chegaram até o hotel, sendo guiados até a mesa que o senhor Kim havia reservado.

O homem que por sinal estava atrasado. E aquilo foi a gota d'água para que Jeon começasse a se irritar. O alfa odiava atrasos, como detestava pessoas que não eram pontuais.

ㅡ Onde esse velho está? ㅡ Jungkook indagou, batucando os dedos na mesa impaciente.

ㅡ Ele já deve estar chegando ㅡ O ômega disse, olhando para os lados ㅡ Deve ter acontecido alguma coisa.

Jeon suspirou e empurrou sua língua contra a bochecha, tentando se manter calmo.

ㅡ Ele tem dez minutos. Se ele não aparecer aqui durante esse tempo, nós vamos embora ㅡ Informou, fechando os olhos e soltando outro suspiro.

ㅡ Calma Jungkook, ele vai chegar ㅡ Tentou tranquilizar o alfa.

ㅡ Eu espero ㅡ Disse ríspido.

[.]

Em menos de cinco minutos, o senhor Kim chegou no restaurante do hotel acompanhado de seu secretário, se desculpando pelo seu atraso.

Jungkook apenas engoliu seco e forçou um sorriso ao seu parceiro de negócios, convidando-o a se sentar e finalmente inciando sua conversa.

O senhor Kim, desejava fazer pequenas alterações no contrato fornecido pela empresa Jeon's. Jungkook leu toda a renovação do contrato proposta por Kim e pediu para que Jimin também lesse e o ajudasse a tomar uma decisão.

Com algumas horas de conversas, com Park e Jeon ouvindo os argumentos do Kim e de seu secretário. Jimin pensou que seria uma boa aceitar as novas pautas do contrato, nenhuma das duas partes sairia no prejuízo com o novo contrato.

Jungkook conversou com seu secretário e ambos estavam de acordo em assinar a nova proposta. Com confiança e assegurado, Jeon assinou o contrato, apertando firme a mão do senhor Kim, fechando um novo contrato.

No fim, Jungkook e Jimin foram embora primeiro, deixando o senhor Kim e seu secretário no hotel.

Os dois estavam na calçada, esperando pelo segurança que havia ido buscar o carro no estacionamento.

As ruas estavam pouco movimentadas, pouca gente se locomovia e só alguns carros passavam.

O vento soprava frio nos rostos dos rapazes, fazendo o ômega apertar seus olhos com força ao sentir seu nariz arder. O frio estava de congelar, suas orelhas e mãos eram os que mais sofriam por estarem desprotegidos.

Contava os segundos para a chegada do carro.

ㅡ Está com frio? ㅡ Jeon perguntou com sua voz suave, encarando o garoto.

ㅡ Um pouco ㅡ Sorriu pequeno ㅡ Minhas mãos vão congelar ㅡ Esfregou suas mãos uma na outra, na tentativa de esquenta-las.

ㅡ Deveria estar usando luvas e tocas ㅡ Se virou para ficar de frente para
o ômega ㅡ Precisa se aquecer.

ㅡ Olha quem fala ㅡ Espreitou os olhos.

ㅡ Eu sou um alfa, sou resistente ao frio, é diferente ㅡ Soprou uma risada ㅡ Venha aqui, me abrace, meu corpo vai te esquentar ㅡ Abriu os braços.

ㅡ Jungkook... estamos em público ㅡ Olhou para os lados.

ㅡ Anda logo ㅡ Girou seu piercing com a língua.

Jimin suspirou e se aproximou acanhado do alfa, circulando seus braços por dentro do casaco de Jungkook, abraçando-o e deitando sua cabeça no peito do mesmo, aconchegando-se.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora