capítulo 24

3.6K 408 315
                                    

ㅡ Se sente melhor Ji?

Taehyung perguntou ao melhor amigo, se sentando ao seu lado e entregando-lhe uma xícara de chá.

ㅡ Um pouco ㅡ Fungou, ainda choroso ㅡ Obrigado por ter ido me buscar Tae.

Jimin forçou um sorriso mínimo, bebendo um gole de seu chá.

ㅡ Não precisa agradecer Ji ㅡ Fez um carinho sutil no ombro do ômega ㅡ Beba o chá todo, vai te ajudar a cair no sono.

ㅡ Está bem... ㅡ Fungou, sentindo seu nariz entupido.

ㅡ Tem certeza que não quer conversar sobre o que aconteceu?

ㅡ Não tem o que conversar Tae. Jungkook está noivo e eu fui enganado, não tem mais o que dizer ㅡ Bebeu mais um gole do chá.

ㅡ Você perguntou diretamente a ele? Às vezes esses programas de tv só querem fazer fofocas.

ㅡ Eu perguntei Tae, e ele não disse nada. Pra mim ficou bastante óbvio que era verdade. Ele não foi capaz nem de negar Tae ㅡ Engoliu um bolo de saliva, fungando.

ㅡ Eu ainda não consigo acreditar ㅡ Cruzou as pernas em cima do sofá ㅡ Jungkook noivo é tão improvável na minha cabeça, simplesmente não me desce.

ㅡ Estou com tanta raiva ㅡ Fechou os olhos por alguns segundos ㅡ Aquele canalha, eu quero esganar ele.

ㅡ E o trabalho? Como fica? ㅡ Taehyung perguntou.

ㅡ Sou profissional Tae, sei separar o pessoal ㅡ Suspirou ㅡ Só espero que Jungkook faça o mesmo.

ㅡ Que loucura Jimin ㅡ Esfregou sua mão no rosto ㅡ Estou preocupado com isso, sinto que você e Jungkook trabalhando no mesmo lugar pode não dar certo ㅡ O ômega encarou seu amigo.

ㅡ Tem que dar. É o meu emprego, não posso pedir demissão ㅡ Tomou mais um gole do chá ㅡ Vou ter que enterrar tudo que aconteceu entre nós e seguir em frente. É meu trabalho que está em jogo.

ㅡ Vai enterrar até os seus sentimentos? ㅡ Taehyung perguntou, vendo o garoto desviar o olhar e passar a encarar a xícara em sua mão.

ㅡ Eu tenho que esquecer isso Taehyung... qualquer resquício de sentimento deve ser apagado ㅡ Fechou os olhos, sentindo um nó se formar em sua garganta ㅡ Sinto que não vou conseguir...

ㅡ Acho que esse deve ser o lado ruim de ter um lobo ㅡ Acariciou os fios loiros do amigo ㅡ Vocês sentem tudo com mais intensidade.

ㅡ Aeron parece não entender a nossa situação. Ele quer que eu corra para o Jungkook ㅡ Retorceu seus lábios, sentindo vontade de chorar outra vez ㅡ E isso dói muito Tae, porque eu também quero correr pra ele ㅡ Fungou, deixando sua xícara de chá na mesinha ao lado do sofá ㅡ Eu não quero gostar dele, não quero Tae.

ㅡ Ji... ㅡ Segurou a mão do loiro com força.

ㅡ Mas eu gosto tanto dele ㅡ Soluçou, sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto ㅡ Por que ele fez isso comigo? Eu não consigo entender ㅡ Deitou sua cabeça no peitoral de Taehyung, chorando já sem forças.

ㅡ Eu tô aqui, calma... ㅡ Abraçou Jimin, deitando-se para trás e trazendo o corpo do ômega consigo ㅡ Vai ficar tudo bem, você vai ver. Logo você encontra um cara legal, que te trate bem e te mereça. Não é o fim do mundo Ji, o Jungkook só é um dos caras que vão passar pela sua vida. Você vai ver que tô falando a verdade quando ficar mais velho.

ㅡ Temos a mesma idade Taehyung ㅡ Soluçou.

ㅡ Mas eu sou mais experiente.

Jimin ao menos teve forças para rir. Apenas agarrou a camisa de seu melhor amigo e continuou a chorar.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora