Depois de trocar alguns beijinhos com Jungkook, ele me levou para o seu quarto. E mais uma vez eu senti aquele formigamento estranho no meu ventre, quando senti o cheiro mais forte dos feromônios de Jungkook.
Aeron revirava meu interior, louco para fazer um ninho na cama do Jun.
Eu estava morto de vergonha.
Ao menos conseguia olhar para Jungkook, que falava algo no qual eu não prestava atenção. Tudo o que eu fiz foi balançar a cabeça e concordar com o que ele falava, mantendo meu olhar em qualquer ponto do quarto, menos nele.
Traga suas roupas, temos que fazer nosso ninho.
Aeron!
Vamos ter filhotes dele Jimin, temos que nos preparar.
ㅡ Por Deus! Fique quieto! ㅡ Gritei, cobrindo minha boca com a mão logo em seguida.
Jungkook parou de falar e ficou quieto.
Encarei ele e ele me olhou com as sobrancelhas levemente franzidas, sem entender o motivo de eu ter gritado.
ㅡ D-desculpa, não foi com você. Eu juro ㅡ Me aproximei dele ㅡ É o Aeron, ele tem falado coisas que estão me deixando louco. Eu não aguento mais ㅡ Suspirei, vendo-o sorrir pequeno.
ㅡ Está tudo bem loirinho ㅡ Acariciou meu rosto e beijou minha bochecha ㅡ Fica tranquilo, é normal. É apenas o instinto dele por estar com um alfa ㅡ Subiu sua mão até o meu cabelo, bagunçando-o ㅡ Não esquenta com isso.
Balancei a cabeça, sorrindo minimamente.
ㅡ Como você lida com o Syrix? ㅡ Perguntei.
ㅡ Normalmente eu o ignoro ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Queria que fosse fácil assim pra mim ㅡ Suspirei ㅡ Que saco viu.
Jungkook riu.
ㅡ Com o tempo se torna mais fácil, você vai ver ㅡ Esfregou a ponta de seu nariz no meu ㅡ Que tal fazer minha massagem agora?
Roçou seus lábios no meu, se afastando de mim.
ㅡ Tem óleo corporal aí? ㅡ Perguntei.
ㅡ Só um momento ㅡ Ele pediu, entrando no closet e logo voltando com um vidrinho de óleo ㅡ Esse serve?
ㅡ Claro ㅡ Fui até ele e peguei o frasco de óleo de sua mão ㅡ Deita na cama por favor.
Jungkook levou sua mãos até a barra de seu moletom e o ergueu, tirando-o junto com sua camisa.
Engoli seco quando meu olhar desceu até seu abdômen.
Jungkook era forte e tinha músculos por todo o seu corpo.
Ele era extremamente lindo.
Seus braços eram grandes e malhados e seu peitoral era rígido e tenso, assim como seu abdômen.
Meu baixo ventre contraiu com aquela visão e eu desviei o olhar para meus pés, me sentindo quente por dentro.
Escutei Jungkook soprar uma risada, o que me fez querer morrer de tanta vergonha.
Caminhamos até a cama e ele se deitou de bruços, deitando seu rosto de lado na cama e deixando seus braços ao lado do corpo.
ㅡ Se precisar de algo mais é só dizer ㅡEle disse.
ㅡ Está bem...
Eu tinha me esquecido completamente das cicatrizes do Jungkook. Então vê-las de novo foi tão terrível quanto da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
Fiksi PenggemarPark Jimin vive em um convento desde que se entende por gente. Cresceu e viveu toda sua vida junto com as freiras, que o criaram e o educaram com todo o amor e carinho. Jimin era muito feliz com a vida que tinha. Uma vida simples, mas que para ele j...