Enquanto Jungkook dirigia em uma alta velocidade pelas ruas de Seoul, Jimin no banco ao lado se contorcia e gemia sem parar.
Estava super excitado. Com sua cueca encharcada por pré-gozo e sua lubrificação natural, que escorria pelas suas pernas.
Seu pau estava dolorido e sensível, já sem espaço dentro da cueca.
Seus mamilos que estavam durinhos roçavam em sua blusa, causando um atrito delicioso. Fazendo Park ansiar por mais contato.
Precisava se aliviar.
Estava sentindo tudo com muita clareza. Arrepiava-se com o menor do toque de seus mãos em seu corpo.
Era como se estivesse pegando fogo.
Seu corpo estava super quente, e ele sentia que poderia morrer de tanto tesão.
Queria ser fodido com força, sem dó, fundo e forte.
Olhava para Jungkook e só conseguia pensar nisso. Queria que seu chefe o fodesse e acabasse consigo.
Estava louco por aquilo, completamente sedento.
Seu interior pulsava, ansioso para ser preenchido pelo alfa.
Se tremia por inteiro, sentindo aquela onda de calor e excitação percorrer por todo o seu corpo sem parar, fazendo-o se arrepiar por inteiro. Não tendo o mínimo controle sobre os seus feromônios.
ㅡ Jun... ㅡ Chamou arrastado, puxando o tecido do casaco de Jeon entre seus dedos.
ㅡ Tudo bem, estou aqui ㅡ Olhou para o garoto de relance.
ㅡ Eu quero você ㅡ Disse manhoso, esfregando seu rosto no braço de Jungkook.
ㅡ Jimin... ㅡ O alfa suspirou.
ㅡ E-eu não aguento mais ㅡ Ofegou ㅡ Por favor, faz parar... ㅡ Choramingou.
ㅡ Calma meu amor ㅡ Soltou um pouco de seus feromônios.
Jimin sentiu as lágrimas escorrerem pela sua bochecha, fazendo-o fungar.
Queria transar, estava delirando de excitação. Não suportava mais. Precisava se aliviar.
Jungkook precisou respirar fundo para não se deixar levar. Sentia com clareza a cheiro da excitação do ômega, e aquilo o estava deixando louco.
Jeon se continha com todas as suas forças, sentindo seu corpo inteiro tremer com desejo de tocar o garoto.
E tudo piorou quando ele viu o garoto chorar.
ㅡ Jimin, tome o seu remédio ㅡ Disse a Park, olhando-o pelo canto dos olhos ㅡ Vai te ajudar.
ㅡ Eu já tomei ㅡ Respondeu com a voz embargada pelo choro, ofegando.
Jimin deitou sua cabeça no ombro de Jeon, descendo e subindo sua mão pelo braço do mais velho, choramingando baixinho.
ㅡ Tudo bem... estou aqui ㅡ Jungkook disse, engolindo seco .
ㅡ Jun... ㅡ Chamou pelo alfa, olhando ao redor e vendo que estavam saindo da cidade ㅡ Para onde estamos indo? ㅡ Perguntou com a voz embolada, ao menos sabendo o que estava dizendo.
ㅡ Para a casa de campo da minha família. Lá vai ser seguro para você ㅡ Respirou fundo, tentando não focar nos toques sutis de Jimin em seu braço ㅡ Assim não terá o risco de outros alfas virem atrás de você pelo seu cheiro.
ㅡ Hum... ㅡ Gemeu arrastado, esfregando suas pernas na tentativa de se aliviar.
Jungkook apertou seus dedos fortemente ao redor do volante, prendendo sua respiração por alguns segundos, tentando manter seu lobo e a si mesmo no controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FanfictionPark Jimin vive em um convento desde que se entende por gente. Cresceu e viveu toda sua vida junto com as freiras, que o criaram e o educaram com todo o amor e carinho. Jimin era muito feliz com a vida que tinha. Uma vida simples, mas que para ele j...