capítulo 11

4.8K 529 101
                                    

Antes de ir para o trabalho, decidi ir até o convento para ver Lisa.

Ela ficou sabendo do que o meu pai fez comigo pelo boca aberta do Hoseok, e encheu meu celular com mensagens e ligações.

Pelo pouco que eu conheço dela, sei que deve estar bem chateada.

Achei melhor ir vê-la e tranquiliza-la.

Bati na porta e esperei alguém abrir, para a minha surpresa quem a abriu foi Lisa, ela pareceu ter adivinhado que eu iria vir.

Ao me ver ela arregalou os olhos e me surpreendeu com um abraço.

Eu fiquei completamente imóvel com meu corpo super rígido.

Era a primeira vez em anos que eu recebi um abraço da minha irmã, e por incrível que pareça meu coração disparou com esse simples gesto.

Me recuperando do choque, não pensei duas vezes em levar minha mão até seu cabelo e fazer um carinho sútil.

Eu quase sorri com as lembranças de Lisa pequeninha me abraçando, aquelas memórias me deixavam estupidamente bobo.

ㅡ Jungkook ㅡ A escutei choramingar.

ㅡ Está tudo bem Lisa ㅡ Tentei tranquiliza-la.

ㅡ Não, não está tudo bem ㅡ Ela me empurrou e socou meu peito ㅡ Meu Deus, você tem noção do quanto eu fiquei preocupada?

ㅡ Já está tudo certo agora. Não tem mais com o que se preocupar ㅡ Levei minha mão até seu rosto e acariciei sua bochecha ㅡ Não vamos mais falar disso, tudo bem? ㅡ Falei firme.

Eu não queria tocar naquele assunto, as imagens do que aconteceu ainda estavam frescas em minha memória e era profundamente doloroso ter que relembrar tudo.

Lisa assentiu e me convidou para entrar.

Andando pelo corredor, pude perceber o quanto seus olhos e seu rosto estavam inchados, ela deve ter chorado a noite inteira.

Mesmo que não me afirmasse em palavras, eu sabia o quão triste e magoada ela estava.

Hoseok, aquele filho da puta sem noção, eu juro que ainda mato ele.

ㅡ Quer tomar café com a gente? ㅡ Perguntou.

ㅡ Não, obrigado. Não tenho o costume de comer de manhã.

Ao passarmos em frente a escada, eu e Lisa ambos paramos ao ouvir passos ligeiros descendo-as.

Olhei e vi Jimin saltando de dois em dóis degraus, completamente apressado.

ㅡ Jimin! Já disse para não pular os degraus!ㅡ Lisa disse brava.

ㅡ Desculpe noona, sem sermões hoje. Vou perder o ônibus se não me apressar ㅡ Ele disse tudo muito rápido, dificultando meu entendimento.

Ele parou em frente às escadas e levantou sua cabeça, parecendo ver um fantasma quando seu olhar pousou em mim.

ㅡ Jungkook... hm, oi ㅡ Ele sorriu sem jeito, e eu apenas balancei a cabeça.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora