Jungkook caminhava calmamente entre dois grandes alfas que o conduziam até sua sala. O Jeon andava despreocupado, fumando seu cigarro sem pressa, aproveitando cada tragada.
Ao chegar em frente a sua sala, um dos alfas ao seu lado abriu as portas e Jungkook entrou. Esperando as portas atrás de si serem fechadas.
Seus olhos deram uma rápida análise no local, vendo seus homens bebendo whisky barato e rindo alto.
O cheiro da maconha poderia se sentir a quilômetros dali. Todos ali estavam chapados, mas não o suficiente para estarem loucos e fora de si. Estavam alegres.
ㅡ Ok rapazes, a festa acabou ㅡ Jeon disse, tendo a atenção de seus homens voltada para si.
ㅡ Jungkook, se junte a nós ㅡ O único ômega dali disse, se levantando e indo até seu chefe, arrastando-o até se sentarem no grande sofá vermelho.
ㅡ Você tá chapado Yoongi ㅡ Torceu seu nariz, sentindo o cheiro da maconha em seu subordinado.
ㅡ Não tô ㅡ Revirou os olhos ㅡ Só usei um pouco.
Com seus homens todos em silêncio, Jeon suspirou fundo antes de começar a falar.
ㅡ Prestem atenção ㅡ Disse alto e com firmeza ㅡ Precisaremos parar com os ataques por um tempo. O velho está começando a chegar perto demais da gente, e agora não é o momento dele saber que estamos agindo pelas costas dele.
ㅡ E o que vamos fazer enquanto isso Jungkook? ㅡ Yoongi perguntou ㅡ A minha missão com Park já acabou, e sem cargas para assaltar eu e os outros ficaremos parados.
ㅡ Meu pai vai fazer um puta evento para o dia em que eu for pedir a filha do Lee em noivado. Provavelmente será no hotel JW Marriott, preciso que você análise o local e averigue se tem como invadir e se tem rotas de fuga seguras ㅡ Disse olhando para seu estrategista.
ㅡ Invadir? Por que diabos iríamos invadir sua festa de noivado? ㅡ Yoongi indagou confuso.
Jungkook sorriu e olhou para seus subordinados.
ㅡ Rapazes, vamos assaltar o hotel JW Marriott ㅡ Seus homens gritaram ㅡ Yoongi, você tem menos que um mês para conseguir montar uma estratégia. Meu pai está um pouco apressado, então depois das festas de fim de ano se prepare que a qualquer momento poderá ser a invasão.
ㅡ Sim senhor, farei tudo o mais rápido possível.
ㅡ Ótimo ㅡ Sorriu presunçoso, cruzando suas pernas e dando um trago no seu cigarro ㅡ Podem voltar a beber.
Deu uma ordem simples e clara, observando seus subordinados voltarem a rir e conversarem alto.
ㅡ Preciso que você ajude Sunwoo a se infiltrar na vida dele. O lance da festa não deu muito certo ㅡ Disse olhando nos olhos de Yoongi ㅡ Faça o que achar melhor, te dou autoridade para escolher como vai colocar Sunwoo na vida dele.
ㅡ Sim senhor.
[.]
Quando Jungkook me deixou em casa, eu fui direto para o quarto da Lisa ver como ela estava.
Mas quando entrei, não encontrei ninguém. Seu quarto estava vazio.
Perguntei à madre onde Lisa estava e ela me disse que ela havia ido para a casa do pai dela e que não voltaria mais hoje.
A noite pareceu mais curta hoje, eu praticamente pisquei e meu despertador tocou. Mas fazer o que né, é levantar e ir trabalhar.
Quando cheguei na empresa, peguei um café para mim na cozinha e subi para o último andar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FanfictionPark Jimin vive em um convento desde que se entende por gente. Cresceu e viveu toda sua vida junto com as freiras, que o criaram e o educaram com todo o amor e carinho. Jimin era muito feliz com a vida que tinha. Uma vida simples, mas que para ele j...