3

1K 125 21
                                    

POV MARÍLIA

"O que você quer de mim?"

- Vocês podem acabar com esse sofrimento desistindo - disse maraisa sorrindo pra gente.

Estávamos em uma piscina no meio da madrugada com água congelante enquanto batíamos os pés e as mãos nadando no mesmo lugar a mais de 1 hora e meia, eu já sentia meus braços cansados, tínhamos passado o dia todo fazendo treinos de força, mais duas 2 pessoas já tinham desistido no dia de hoje e eles queriam mais, éramos apenas 40 depois do terceiro dia.

Eu sabia que os primeiros dias iriam ser difíceis mas eu não sabia que iria exigir mais da minha mente do que do meu corpo, eu tentava a todo momento limpar minha mente das coisas mas era difícil, era mais difícil ainda quando a Capitã maraisa resolveu pegar no meu pé, eu sabia que era de propósito por eu ser quem eu era.

Ela tinha pegado no meu pé com o tronco, ficou enchendo o meu todos os dias, segundo o que falaram no dormitório a família dela também é de militares, ela se formou com honras, se tornou tenente rápido e Capitã pouco tempo depois, falam que ela é boa mas não foi boa o bastante para fugir do estilhaços de bomba que deixaram ela fora de batalha trazendo ela até aqui, meu pai deve ter escolhido esse batalhão a dedo para mim.

Além disso a presença dela me deixava incomodada não de um modo ruim mas era diferente quando ela me olhava, também tinha uma parte grande minha que achava ela bonita e que ficava prestando atenção nela quando deva, mesmo eu tentando não me prender a isso era difícil ainda mais quando nas poucas horas de sono que eu tive desde que cheguei aqui sonhei com olhos castanhos.

Ouvi um movimento diferente na água um dos cadetes não estava mais conseguindo flutuar porque estava sentindo cãibras, ele estava quase se afogando, olhei para a maraisa, Normani e os outros dois soldados que só olhavam tudo de braços cruzados, a maraisa inclusive estava sentada em uma cadeira de braços cruzados com os pés em outra cadeira olhando para cena sem fazer nada.

- Socorro - foi a ultima coisa que ele disse antes de afundar.

Ninguém se moveu pra ajudar o cara que não conseguia voltar pra superfície, a piscina tinha 10 metros de profundidade, olhei pra maraisa que estava olhando pra mim, o que ela espera de mim? Ninguém parecia que iria ajudar ele.

- Foda-se - falei baixo saindo da posição mergulhando pra ajudar o cadete que iria morrer.

Nadei até o fundo ficando atrás dele para que ele não me afogasse no desespero, passei meu braço segurando ele pelo tronco segurando seus dois braços puxando ele para cima, levei ele até a borda onde o soldado Erik e Thomas tiraram ele da piscina.

- Numero 24 esta fora - disse maraisa que ainda estava sentada na cadeira.

- Mas eu tive cãibras - ele disse.

- Está fora - disse maraisa firme.

Erik e Thomas levaram o cadete para dentro da base.

- Saiam todos da piscina e vão até o campo AGORA - gritou maraisa se levantando da cadeira.

Todo mundo começou a sair da piscina de forma rápida, eu iria fazer a mesma coisa mas quando coloquei as duas mãos na borda da piscina a maraisa me empurrou de volta colocando sua bota na minha cabeça, voltei para cima confusa com o que ela estava fazendo, não tinha mais ninguém ali além de nos duas.

- Você desobedeceu 27 - ela disse, estreitei os olhos sem entender.

- Ele iria morrer senhora - respondi pra ela que cruzou os braços.

- Você saiu da formação, eu poderia te mandar embora - ela disse séria.

- Com todo respeito senhora, eu não podia deixar um companheiro passar por aquilo sem fazer nada - falei pra ela que estreitou os olhos.

batalhão 27 /Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora