POV MARAISA
3 semanas depois
'A coragem da vida é uma magnifica mistura de triunfo e tragédia..."
Dizer que eu gostava do deserto era uma palavra muito forte, eu já tinha me acostumado com a areia mas uma das melhores coisas de voltar para casa depois das missões era sair do meio da areia e calor infernal.
Por falar em inferno a Marília era o meu, estávamos muito próximas e cada dia que passava eu me sentia mais ligada a ela do que nunca, era uma ligação que não tinha como controlar, Marília era meu pequeno mundo fora da vida militar e eu estava completamente rendida por ela de todas as formas possíveis e isso me assustava as vezes quando eu parava pra pensar.
Observei a Marília concentrada na missão dela junto com o grupo, era tarde de sexta feira o grupo não sabia mas hoje eles teriam folga de 2 dias aqui no Arizona depois de quase 3 meses sem um dia de folga, eu já conhecia aquele grupo tem 7 meses e eu tinha muito orgulho de todos eles, cada um ali era especial para mim, era os melhores que eu tinha e eles eram bons muito bons, estava na fase do treinamento que era apenas o tático porque eles tinham físico, eram fortes e inteligentes, eram corajosos, os melhores.
Eu estava em pé junto com a Normani guiando eles pelo teto aberto de uma casa improvisada, coordenando o movimento de ataque, defesa e invasão a casas e prédios, o grupo estava dividido em 5 equipes de 5 e cada grupo entrava para serem guiados, na casa tinha bonecos que precisavam ser atingidos e mapas que eles tinham que encontrar.
Contive um sorriso ao ver a Marília praticamente coordenar seu grupo o tempo inteiro, indo na frente, fazendo códigos com as mãos para entrarem nos cômodos, ela dominava o ambiente. Marília tinha conquistado a confiança de todos, ela tinha um nome importante, opiniões diferente de todos que deixava a maioria desconfiado dela mas ela era muito talentosa, mesmo ela não querendo fazer parte de tudo ela era boa e estava no sangue dela o tempo todo e todos podiam ver isso.
Marília era um talento que estava sendo lapidado da melhor forma possível e eu estava muito orgulhosa dela, com toda certeza era uma das melhores da classe que estava se formando nessa leva que agora tinha 25 cadetes, vamos precisar disso quando eles se formarem. Os cadetes não sabem mas o tempo de treinamento foi encurtado para 10 meses em vez de 1 ano e 6 meses.
As investidas no Iraque iria aumentar de forma forte nos próximos meses e os novos cadetes eram aguardados nas linhas de ataque não só os meus mas tantos outros que estavam se formando pelo país todo, além disso o alistamento estava aumentando de forma nunca vista antes no nosso país desde a 2 guerra mundial, os novos ataques aos civis estava influenciando as pessoas a se alistarem de forma rápida.
Quando o treino acabou anunciei pra todos que eles estavam de folga de 2 dias, todos gritaram felizes, como estávamos no meio do deserto iria ter um ônibus que iria levar todos para a cidade, de lá cada um podia fazer qualquer coisa, o ônibus iria voltar por volta das 3 da manhã e amanhã estaria na cidade novamente.
Todos estavam felizes e eles mereciam algumas noites de folga para beber e se divertirem, eu queria ter um tempo também com a Marília fora da base, Arizona era grande e a gente não precisava voltar pra base esta noite, a cidade de Flagstaff era a mais próxima da base e tinha uma noite agitada e cheia de soldados por ter uma base perto então todos iam pra lá.
Eu fui com os cadetes no ônibus e outros soldados também estavam ali, o ônibus deixou todos no centro da cidade e o pessoal se espalhou pelos bares da rua principal da cidade, escolhi entrar no mesmo que a Marília e seus amigos e fiquei de longe, Normani estava ao meu lado. Eu estava olhando pra Marília que estava linda, rindo e se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
batalhão 27 /Malila
FanfictionMarília 20 anos tinha visto mais coisas do que uma garota da idade dela devia ver, vem de uma família de militares, bombeiros e soldados, passou a maior parte da vida viajando e se preparando para ser uma grande militar por causa do trabalho do pai...