17

1K 116 49
                                    

POV Marília

"O amor tem olhos castanhos e um sorriso lindo..."

Olhei para o Khalil todo machucado na minha frente e a única coisa que eu sentia por ele era nada, eu só conseguia pensar no que ele tinha feito para o meu irmão e tudo que eu queria fazer era continuar machucando ele mais e mais vezes, Khalil estava acorrentado em pé com as mãos amarradas acima da cabeça e com os pés amarrados no chão, ele só estava coberto da cintura para baixo, seu peito estava todo cortado, assim como sua barriga, braços, rosto e ele mal conseguia abrir os olhos de tão inchados que estavam.

Ainda sim ele sorriu para mim cuspindo sangue, enquanto eu segurava a faca que estava na minha mão cheia do sangue dele, na sala estava a maraisa sentada em uma cadeira, ela estava mais interessada em olhar um mapa e no fundo a Vero que estava de prontidão na porta enquanto eu me divertia com ele, eu não conseguia sentir nada, eu só queria machucar ele ainda mais, eu mal me reconhecia nesse momento.

- Se divertindo? - ele me perguntou com dificuldade, encarei seu rosto todo fodido.

- Mais do que imagina - falei pra ele que ainda estava sorrindo.

- Sabe qual é a diferença entre eu e você? - ele me questionou, fiquei calada fazendo ele ficar mais sério agora - É que eu sei quem eu sou, sei o meu lugar e sei porque estou aqui, você sabe quem é Mendonça? Sabe qual é o seu lugar? - me questionou.

Fiquei encarando ele sem saber o que responder e agora ele estava certo, eu nunca quis estar aqui, eu nunca me imaginei fazendo o que estava fazendo agora, torturando uma pessoa, eu nunca me imaginei matando, aquilo ali nunca foi o meu lugar mas era o dele, Khalil viu que me atingiu porque seu sorriso voltou para seu rosto.

- Seu lugar nunca foi aqui - ele completou, ouvi o mapa da Maraisa se mexendo.

Olhei para trás vendo ela me encarar, ela estava percebendo que o Khalil estava entrando na minha cabeça, mas eu não podia deixar ele fazer isso, eu tinha que virar o jogo e rápido. Eu já tinha feito um bom desenho no seu peito mas eu nunca tinha ido até as suas costas, lá poderia ser um bom lugar para desenhar.

Comecei a andar devagar e a cada passo que eu dava para ficar atrás dele seu sorriso iria sumindo, estreitei os olhos pra ele e sorri antes de não conseguir mais ver o seu rosto, ele moveu as mãos inquieto, quando eu visualizei suas costas estava pronta para começar a cortar quando eu vi uma tatuagem próximo do seu ombro direito, eles não costumavam ter tatuagens, era um pequeno mapa, parecia uma cidade, eu tinha a impressão de ter visto essa cidade em algum lugar.

- Era isso que você queria me esconder? - perguntei colocando a faca nas suas costas abaixo da tatuagem e comecei a desenhar o mesmo mapa que estava tatuado bem abaixo da tatuagem, fazendo a pele dele sangrar e ele estremecer.

Minha frase chamou atenção da Maraisa que se levantou para ver do que eu estava falando, ela olhou para mim dando um pequeno sorriso.

- Baijia - disse maraisa e no mesmo momento ele moveu as mãos tentando em vão se soltar, era isso.

Voltei para frente dele encarando seu rosto todo desfigurado.

- O que tem em Baijia?- perguntei pra ele que ficou calado.

Dei dois socos na sua barriga onde ele já tinha costelas quebradas fazendo ele gemer de dor.

- Sabe eu estava pegando leve com você mas eu me cansei - falei e coloquei a faca no seu pescoço - Se você não me falar o que tem em Baijia eu conheço uma linda garotinha que vai adorar a cor da minha arma - falei ameaçando ele que tentou se soltar com a minha frase.

- Eu vejo nos seus olhos, você não tem coragem - ele disse, sorri de lado.

- É você esta certo mas eu conheço muitas pessoas que tem - falei pra ele e no mesmo momento a maraisa ficou na frente dele sorrindo.

batalhão 27 /Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora