POV MARAISA
Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos..."
Ter a Marília sentada no meu colo sem sua camisa era o meu inferno na terra, ela era linda e seus seios estavam nas minhas mãos e eles eram lindos, tinham tamanho médio seus bicos eram rosados e cabiam de forma perfeita na minha mão, beijei seus lábios enquanto prendia seus mamilos nos meus dedos fazendo ela suspirar na minha boca. Naquela noite eu não iria pensar em mais nada e só iria me render ao meu desejo que era a Marília.
Levei minhas mãos até sua cintura segurando com força e fiquei em pé com ela no meu colo sem desgrudar do nosso beijo, deitei a Marília na minha cama e me afastei um pouco para ter a visão completa dela deitada com os cabelos espalhados pelos meus lençóis, sua boca vermelha, seus olhos estavam escuros de desejo e ela respirava de forma ofegante, tirei minha camisa e me deitei sob ela novamente ficando entre suas pernas.
Beijei seus lábios e nós duas suspiramos uma na boca da outra quando nossos seios se encostaram, terminei nosso beijo mordendo seu lábio inferior para logo em seguida descer com meus beijos pelo seu pescoço passando minha língua pela sua pele deixando um rastro molhado, sentindo seu cheiro gostoso, ela tinha um cheiro natural que estava me deixando louca.
Não consegui resistir e deixei um chupão próximo do seu ombro onde ninguém iria ver, parecia meio maluco mas eu queria marcar ela como minha, fui descendo até chegar no seu seio direito, onde comecei a beijar passando minha língua ao redor até colocar seu mamilo inteiro na boca para chupar.
- Oohh... - gemeu Marília mais alto agarrando meus cabelos, eu gemi com ela porque aquilo nunca me pareceu tão bom como agora.
Eu me sentia excitada com o que eu estava fazendo com a Marília, dar prazer pra alguém era muito bom mas da prazer pra ela era muito melhor, tracei uma linha com a minha língua pelo vale entre seus seios até chegar no seu seio esquerdo o chupando também com desejo, não sei quanto tempo passei chupando seus seios mas foi o bastante para fazer a Marília se mover abaixo de mim buscando contado do seu quadril no meu corpo o que me fez sorrir.
- Por favor eu preciso de mais - Marília praticamente implorou entre seus gemidos e suspiros.
Atendendo seu pedido comecei a descer meus beijos pela sua barriga dando pequenas mordidas entre os beijos e lambidas fazendo ela estremecer, seu abdômen era retinho ela tinha até alguns gominhos dos exercícios físicos que ela fazia, Marília estava em ótima forma. Quando cheguei perto do seu umbigo coloquei minhas mãos uma de cada lado do seu short puxando ele para baixo junto com a sua calcinha beijando sua perna direita enquanto tirava por completo aqueles panos do seu corpo que só estavam me atrapalhando agora.
Dividi beijos e pequenas lambidas em cada uma de suas pernas começando pelos tornozelos e terminando bem pertinho da virilha, toda vez que eu chegava mais perto o cheiro dela me entorpecia, sem aguentar mais me deitei mais para baixo na cama e olhei pra Marília que tinha no rosto uma expressão inexplicável, seus olhos verdes estavam completamente escuros me fuzilando.
- Afasta as pernas pra mim - pedi mas na verdade saiu mais como uma ordem, ela mordeu os lábios e afastou um pouco as pernas mas não era o bastante pra mim Mais, afasta mais - ordenei sem conseguir usar nenhum outro tom de voz naquele momento que não fosse de ordem.
Joguei para trás os meus cabelos que caiam no meu rosto para ver ela afastar as pernas para mim o máximo que conseguiu, sua boceta rosada estava completamente molhada e era tão linda, acho que fiquei olhando ela naquela posição por alguns longos segundos, só despertei para continuar quando reparei a Marília se mexer inquieta na cama ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
batalhão 27 /Malila
FanfictionMarília 20 anos tinha visto mais coisas do que uma garota da idade dela devia ver, vem de uma família de militares, bombeiros e soldados, passou a maior parte da vida viajando e se preparando para ser uma grande militar por causa do trabalho do pai...