No capítulo anterior..."Mas logo o sorriso de Demet sumiu quando ela entrou no closet e pegou uma caixa vermelha com um laço de cetim no topo. A caixa era pequena, mas parecia pesar muito nas mãos de Demet.
Ela fechou os olhos e respirou fundo a algumas vezes e se vestindo de coragem limpou a lágrima que havia descido, estampou um sorriso brilhante no rosto e marchou em direção à Can, para lhe dar um dos presentes mais valiosos que ela poderia compartilhar com ele"
- Aqui está! - disse ela com a voz mais animada que poderia e um enorme sorriso. Demet esperava que ele não visse o nervosismo nela, mas Can a conhecia bem demais e levantou uma sobrancelha e inclinou a cabeça para o lado, ainda sentado na cama
- O que você tem aí? - perguntou lançando um olhar lento da caixa para o rosto de Demet
- Isso você vai ter que ver por si mesmo - ela foi andando de joelhos até o meio da cama, com a caixa ainda entre as mãos. Então a estendeu para ele que a pegou cautelosamente enquanto lançava olhares entre a caixa e o rosto de Demet - O que foi? - perguntou ela rindo do jeito dele
- Não é nem uma pegadinha, não é?
- Can... não! - ralhou ela enquanto ria - Vai... abre
- Okay...
Can então segurou uma das pontas da fita e a puxou delicadamente, como se estivesse cortado uma fiação para desarmar uma bomba.
Demet apertava as mãos ansiosamente enquanto parecia tudo transcorrer a sua frente em câmera lenta. Até que, enfim, Can levantou a tampa da caixa e ficou olhando paralisando para o conteúdo que havia ali dentro.
Lentamente ele levantou a cabeça para olhar para uma Demet que apertava as mãos no colo enquanto mordia o lábio e lhe devolvia o olhar com olhos cheios de lágrimas.- O... o que é isso? - perguntou enquanto retirava um sapatinho de dentro da caixa - Isso... isso é...?
Can apertava em sua mão um boddy minúsculo enquanto voltava seu olhar para Demet, buscando uma confirmação
- Isso é serio?
Demet apenas afirmava com a cabeça enquanto lágrimas desciam pela face
- Você não está brincando, não é? - ao ver Demet negar com a cabeça os olhos de Can também começaram a encher de lágrimas - Nós... nós vamos ter um bebê!!
Can lavantou-se da cama enquanto a realização daquilo tomava conta dele
- Demet, nós vamos ter um bebê!! Meu amor!!
Can então levantou uma Demet chorosa e a abraçou pela cintura de forma que nem uma partícula de poeira seria capaz de passar entre eles
- Nós vamos ter um bebê! - repetiu ele, maravilhado, e levou uma das mãos até o rosto de Demet, sentindo a bochecha dela molhada. Sua mão tremia de emoção e seu peito parecia que iria explodir a qualquer momento de tanta alegria. Seria possível um coração explodir de felicidade? Ele esperava que não. Seu coração estava crescendo para caber o amor que sentia por aquele novo ser, o fruto do amor que ele sentia por Demet e que Demet sentia por ele. Amor esse que pareceu se multiplicar naquele momento - Muito obrigada meu amor. Esse foi o melhor presente de aniversário de todos os tempos.
Demet sorriu e inclinou a cabeça na mão dele
- Não foi nada planejado, na verdade... - Demet parou de falar quando Can a calou com um beijo que a princípio foi gentil, calmo e terno, como se as borboletas que povoavam o estômago dela tivessem saído e pousado em seus lábios. Mas Can aprofundou o beijo e Demet conseguiu sentir o gosto das lágrimas de ambos, da promessa de um futuro maravilhoso e de felicidade sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A twist in my story
RomanceA vida tem o hábito engraçado de nos surpreender quando menos esperamos, da forma que menos esperamos. O que não foi diferente com Can Yaman. Após um período conturbado em sua vida, ele teve que tomar decisões importantes e alterar a sua rota. Nova...