Can passou as mãos pelos longos fios desesperados. Ali estava ele, aos vinte e oito anos e com uma criança que era totalmente dependente dele. O peso da responsabilidade era tão grande que enverga seus ombros. O que ele iria fazer? É certo que quando ele decidiu por ter aquela criança sabia que não seria fácil, mas não imaginava que fosse daquela forma.Olhando para o pequeno bebê que ressoava tranquilo ao seu lado, ninguém poderia imaginar o tanto de barulho que poderia fazer. A pequena Yıldız podia ser muito voluntariosa quando queria alguma coisa e esse pensamento arrancou um sorriso terno de seu pai. Era sua pequena lutadora.Tomando seu pequeno corpinho nos braços Can a carregou para o berço que instalou ao lado de sua cama, passando no caminho por sua mãe, que havia dormido no sofá. Can teve que ligar para sua Güldem no meio da noite, em busca de ajuda após a babá que havia contratado para cuidar de sua pequena ter pedido demissão as pressas, pois seu próprio filho estava doente. Segurando a bebê com apenas um dos braços ele cobriu sua mãe adormecida com uma manta macia que estava no braço do sofá. Ali estavam as duas mulheres de sua vida.Assim que se deitou, Can fez uma prece silenciosa para que fosse capaz de ser para a sua filha tudo aquilo que ela precisava. Ela estava em sua vida há apenas dois meses, mas já era o centro de todo o seu mundo.
Güldem parou por um instante para contemplar a cena que estava a sua frente. Um Can exausto dormia sentado no sofá enquanto protegia um corpinho minúsculo vestido em um macacão cor de rosa em seus braços. A pequena segurava um dos grandes dedos com sua pequena mãozinha enquanto dormia pacificamente sobre o peito do pai. Ali estava, sua neta!Güldem sentiu seu peito se encher de orgulho ao ver o pai maravilhoso e dedicado que seu filho havia se tornado, tomando para si inteiramente a responsabilidade de sua filha e se dedicando a aprender tudo o que poderia sobre bebês. Ela já estava na casa do Can há duas semanas, desde a madrugada que ele lhe havia ligado e, de lá pra cá, vinha ensinando ao Can tudo o que podia sobre como cuidar de um bebê. Como em tudo o mais em sua vida, ele havia aprendido rápido, e hoje podia trocar uma fralda melhor do que qualquer um. Güldem riu ao se lembrar do dia anterior, quando Can foi trocar a fralda da pequena Yıldız e ela fez xixi, o jato indo direto em seu rosto assustado.A nova babá que ela havia encontrado começaria naquele mesmo dia e Güldem queria fazer as compras para o apartamento de seu filho antes que ela chegasse, mas não pôde resistir a observar aquela cena por mais um tempo. Sacando o celular da bolsa ela registrou aquele momento. Deu um beijo singelo na pequena cabeça de sua neta e outro na testa do seu filho e saiu, deixando ambos profundamente adormecidosSe Can dissesse que havia sido fácil ele estaria mentindo, mas era gratificante todos os dias chegar em casa e ver a evolução de sua pequena princesa.Por mais que ele tivesse horas seguidas de gravações, buscava sempre estar presente na vida de sua filha para que não perdesse nem um único momento importante dela. A cada intervalo das gravações, ele ligava para Arzu para saber como dia pequena estava e acionava o aplicativo de câmeras de sua casa para vê-la. O tempo se perdia enquanto ele estava ali, quase que babando em cima da tela do celular.A equipe brincava com o quão babão o grande Can Yaman era, que exibia a foto de sua pequena com um sorriso pateta no rosto. A medida que Yıldız ia crescendo, a fama de Can Yaman como ator também ia, deixando cada vez mais distante um tempo extremamente difícil e até um pouco sombrio na vida dele. Quem o visse agora jamais imaginaria tudo pelo qual ele passara, era como se todo aquele caos na verdade nunca houvesse existido e aqueles que uma vez o massacraram, hoje lhe respeitavam.Em realidade, as coisas começaram a melhorar havia uns dois anos, após um início de carreira conturbada, tudo começou a se assentar. Então começou outro caos, dessa vez de um nicho diferente, muito mais denso e pessoal. Quando Can achou que a paz enfim o havia encontrado, se viu sozinho e perdido. Mas dessa vez a sua estrela surgiu para abrilhantar a sua noite e guiar seu caminho. Dali ele extrairia forças. Para ela. Por ela. Então a paz reinou ao redor dele, mas principalmente: dentro dele Can tentava conciliar ao máximo sua rotina a vida de pai solteiro, entre horas exaustivas de gravações, campanhas publicitárias e trânsito caótico, ele ainda era um pai presente para Yıldız. Todo esse esforço era recompensado, pois sua filha claramente o adorava e já começou a balbuciar "baba" com apenas seis meses de idade.Quando a série que Can estava rodando terminou, não muitos meses depois, ele decidiu tirar um período para descansar e passar um tempo de qualidade com sua filha, apesar de chover roteiros e pedidos de produtores.Não foi até que Yıldız fizesse dois anos que ele decidiu aceitar o papel para um filme que seria lançado na Netflix. O roteiro era perfeito, mas ele tinha que admitir que o que o fez aceitar aquele papel antes do término de seu período sabático foi a atriz que iria contracenar com ele, Demet Özdemir.A linda atriz estava sendo muito disputada por todos os produtores turcos, mas Can já a acompanhava há muito tempo, desde o início de sua carreira, muito antes do início da própria no ramo da atuação. Se ele fosse honesto consigo mesmo, ele sempre teve um crush por ela e era um grande fã. Foi impulsionado por isso que Can Yaman decidiu aceitar o papel para estrelar a série Erkenci kuş.
cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A twist in my story
RomanceA vida tem o hábito engraçado de nos surpreender quando menos esperamos, da forma que menos esperamos. O que não foi diferente com Can Yaman. Após um período conturbado em sua vida, ele teve que tomar decisões importantes e alterar a sua rota. Nova...