Chegamos no aeroporto rapidamente, Jasper havia pedido um taxi enquanto eu me arrumava. Eu perguntei a ele se ele não podia nos teletransportar mais ele havia dito que aquilo o deixava com as forças esgotadas.
Depois de passarmos por toda a borocracia do aeroporto fomos até a sala de espera para esperar o horário do nosso vôo, faltava apenas meia hora para partimos, mais a ansiedade/medo estavam circulando pelas minhas veias. Eu não conseguia ficar sentada, eu ficava andando de um lado para o outro, Ian e Logan ficava me encarando de um jeito estranho, mais eu não conseguia me conter, eles até perguntaram se eu estava bem e eu apenas confirmei com a cabeça.
Mais é claro que eu não estava bem, meus pais podiam estar machucados, feridos ou até mesmo mortos...
Só de pensa nisso um calafrio subiu pelo meu corpo, não podia ser, se tivesse acontecia alguma coisa com eles eu não me perdoaria jamais.
****
O vôo foi tranquilo, levamos 4 horas para chegar ao nosso destino, nós só precisaríamos pegar um táxi e ir direto para os subterrâneos.
Ian fez questão de chamar o táxi. Eu estava muito nervosa, por isso me sentei em um banco enquanto nós aguardavamos o táxi, Logan ficava me encarando e aquilo estava me deixando inquieta, ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.
-você esta bem?-ele perguntou.
-eu pareço bem?- olhei para ele pelo canto dos olhos.
-eu só estou preocupado com você, não precisava ser tão arrogante.- ele disse se levantando, eu me levantei também e dei um abraço nele sem pensar.
-desculpa, eu não queria...
-tudo bem.- ele me interromepeu.- Eu sei que você tem seus motivos para estar assim.
-que bom que você me compreende....-ei vocês, o táxi já está esperando.- Ian gritou para nós dois, eu me soltei de Logan e fui andando com ele.
Ian foi no banco da frente e Logan abriu a porta do passageiro para mim, mais antes que eu tivesse completamente dentro do carro eu vi Jasper fitando ferozmente Logan, ele colocou uma mão no ombro de Logan e ele recuou, Jasper sentou se bem no meio de nós dois, não sei por que mais eu achei graça da situação, talvez ele estivesse com ciúmes, não pude me conter e abri um sorriso.
* * * *
A viagem de taxi não durou mais que 10 minutos e logo chegamos ao nosso destino, estava anoitecendo e aos poucos a cidade ia caindo na escuridão, o sol estava se pondo e os últimos raios atravessavam o torre Eiffel.
Pagamos o táxi e fomos em direção a uma rua estreita na direção contrária da torre Eiffel, entramos em uma rua que estava cheia do que parecia ser casas noturnas e bares, mais não parei para prestar atenção, depois de umas duas quadras entramos em um beco então Jasper se abaixou no chão e começou a bater a mão no chão empoeirado, alguns segundo depois ele puxou um tipo de porta no chão ele me olhou e apontou para uma escada, no táxi Jasper havia sussurado para mim que aquela escada ia dar para o subterrâneo.
Apressamos o passo e começamos a descer, Jasper foi na frente e eu fui logo atrás dele, Ian e Logan vieram atrás de mim. A escadaria estava completamente cheia de poeira e cheirava a mofo, sem contar que não havia iluminação nenhuma, a única coisa que nós tínhamos para nos guiar era o corrimão, e Jasper que aparentava já saber o caminho.
Depois de descer o que parecia ser uma escada sem fim, nós chegamos em um tipo de portão fechado. Jasper bateu três vezes na lateral e ele se abriu com um clip
Assim que a porta foi aberta um clarão quase cegou meus olhos, e antes que eu pudesse me recompor, senti umas mãos me apertando e instantaneamente uma dor aguda me atingiu.
-olá querida.- uma voz doce disse para mim, era uma voz um pouco familiar, assim que minha visão se ajustou pude ver com clareza, era a mulher que tinha jurado me matar.- Eu estava esperando por você.
Se estiverem gostando da história dêem estrelinha e comentem, isso me anima muito a continuar escrevendo *u*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Glass Angel
FantasyPLÁGIO É CRIME!!! Maria Lara, também conhecida como Lara era uma garota simpática e divertida e de uma hora pra outra se tornou uma garota fria e agressiva vivia uma vida normal em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Um dia os pais dela decidem...