Capítulo 8: Companhia Irritante.

115 16 0
                                    

" O que seria do certo sem o errado?" Logan Albuquerque.

No dia seguinte Sophia nos reuniu e disse para nós formarmos dupla.

Eu estava indo em direção ao Ian mais a Laila estava falando com ele provavelmente o chamando para ser a sua dupla.

Eu olhei em volta e vi que todos já estavam formando as duplas.

-Lara?- senti alguém cutucando minhas costas. Me virei e vi o Logan

-oi- falei abrindo um sorriso.

-você está sem par.

-estou, acho que fui abandonada.

-não foi não, estou aqui.- ele abriu um sorriso sarcástico.

* * *

Depois que todos formaram as duplas Sophia pediu que nós ficássemos com nosso par .

- bom, hoje nós faremos uma atividade que exigirá o esforço físico de vocês.- ela falava enquanto passava por nós.- vocês vão lutar entre si e o primeiro da dupla que cair no chão perde. Boa sorte e que vença o mais forte.

Eu olhei em volta e vi as pessoas se atacando, embora eu estivesse com o Logan a minha maior vontade era poder competir com o Ian, eu estava em um devaneio intenso quando ouvi a voz do Logan.

-Lara você ta aí?- ele sorriu.

- estou sim, pode começar!

- claro que não garota encrenca, primeiro as damas!

-tem certeza?- falei arqueado uma sobrancelha.

-pode vir.

Olhei bem nos olhos dele , e com uma agilidade que eu nem sabia que tinha dei uma rasteira nele, só ouvi o barulho dele caindo no chão.

-ei, isso foi golpe baixo.- ele falou rindo.

-nunca subestime uma mulher.- me sentei ao lado dele.

-e aí o que está achando disso tudo?- ele perguntou me olhando.

- uma besteira, acho isso tudo desnecessário.-eu estava olhando fixamente o Ian, ele tinha ganhado da Laila mais algo me dizia que ela sentia algo por ele, o jeito com ela o olhava, tão intensamente, o olhar de alguém que estava apaixonada!

-eu estou gostando.- ele falou-Você também deveria gostar, afinal, seu poder é o mais legal.

-está tudo tão confuso que eu nem quero pensar nisso.

-entendo, deve estar difícil mesmo.

Eu e Logan ficamos jogando papo fora por um bom tempo, ele era legal e arrumava assunto pra tudo.

Sophia nos dispensou logo após, ainda bem pois aquilo tudo era muito chato.

Eu voltei para o quarto, fui até a mala e peguei uma bisnaga com tinta, o colorido do meu cabelo já estava desbotado, escolhi passar um azul claro.

Depois de deixar a tinta agir por uns minutos no cabelo tomei um banho e coloquei um vestido preto de renda e uma sapatilha preta, prendi o cabelo em um coque no alto de modo que as mechas ficassem espalhadas.

Sai para o refeitório e almocei com as meninas.

Depois decidi ir para a beira do rio, lá eu poderia pensar, eu estava tão perdida nos meus pensamentos que só queria ficar sozinha.

Sentei no chão perto do rio e fiquei jogando pedras na água.

Depois de alguns minutos ouvi um barulho de passos.

Apenas uma Glass AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora