Capítulo 21:Desespero.

58 8 5
                                    

Eu entrei em choque quando vi a cabeça de Logan rolando pela chão, o corpo fez um baque quando caiu, meus olhos instantaneamente se encheram de lágrimas.

Eu jamais iria me perdoar por ter aceito a ajuda deles, eles me ajudaram e agora corriam perigo, Logan se fora... E eu não podia deixar que a mesma coisa acontecesse com Ian, Gale e Jasper.

-por favor, deixe eles irem.- implorei em meio as lágrimas.

Eu ouvia o som doloroso do choro de Ian, eles eram irmãos e eu era a culpada por ele ter partido.

Eu tinha que construir um plano, eu precisava arrumar um jeito de escapar dali e levar meus amigos embora a salvo, embora eu tivesse com a visão embaçada, eu comecei a olhar ao redor a procura de algo que fosse útil para usar com arma.

-e o que eu ganho se eu deixar eles partirem?- Judith perguntou.

- eu me junto a vocês...

- e o que você pode fazer para mim?

Eu suspirei, na verdade eu não fazia ideia só estava tentando ganhar tempo.

-qualquer coisa...

-Bom, você é forte como eu, porém não tem o mesmo tempo de experiência que eu tenho, e não sei se você seria leal a mim...- ela disse revirando os olhos e indo até a cabeça de Logan, ela colocou um pé com um salto alto em cima da cabeça. E abriu um sorriso.

De certa forma aquilo me inundou de raiva, como ela pode? Fechei bem meus olhos e senti uma força grande passando pelos meus braços.

Me concentrei o maxino que pude e empurrei meu corpo para trás e o homem que me segurava caiu no chão liberando meus braços, usei toda minha força e soltei uma rajada de ar em direção as coisas sem rosto, com isso Ian, Gale e Jasper conseguiram se soltar.

Quando as coisas se levantaram eu fiz um movimento com as mãos que acabou desarmando eles.
Com isso ergui as espadas em cima da cabeça deles e sem dó as desci. Uma gosma preta e densa saiu do corpo deles, era nojento.

Eu estava cansada, todo aquele uso repentino de poder fez com que eu começasse a arfar em busca de ar.

-braaavoo.- gritou Judith enquanto batia palmas.- Que showzinho maravilhoso em Lara.-ela disse

-sua vadia.- Ian falou e se jogou em cima dela, puxando o cabelo dela e dando tapas.

-aiiiii...- ela gritou, mas antes que ele acertasse outro tapa nela. Em um gesto rápido e quase imperceptível aos olhos humanos ela colocou as mãos em volta do pescoço de Ian e começou e apertar.

Sem pensar duas vezes eu fui por trás dela e comecei a apertar o pescoço dela também, mas parecia que ela era imune ao meu toque. Ian estava ficando cada vez mais vermelho e tentava desesperadamente respirar. Ela ergueu ele do chão pelo pescoço , era incrível e ao mesmo tempo assustar como ela conseguia fazer tudo aquilo com salto alto.

-me ajudem.-gritei para Gale e Jasper.

Eles começaram a vir até nós.

-parados.- Judith disse.

-não consigo sair do lugar.- Gale disse, e mostrou que as pernas dele estavam presas.

Eu entrei em desespero e tentei com toda a minha força tentar machucar ela, mas parecia impossível, Ian estava morrendo e eu não conseguia salva-lo.

Apenas uma Glass AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora