Capítulo 13: Vencendo os obstáculos

78 12 0
                                    


"Lute contra seus obstáculos e conquiste a vitória. "

No outro dia poucos minutos antes do sinal tocar eu já estava acordada e pronta, esperei as meninas terminarem de se arrumar e nós descemos juntas até o refeitório.

Ruby nos levou para a parte de trás do  acampamento.

- bom  dia.- ela disse com a voz fraca.

-bom  dia.- nós respondemos em uníssono.

-hoje o que vocês vão fazer vai exigir o esforço físico de vocês, vocês vão ter que escalar essa parede....- ela apontou para um muro alto.-depois correr o mais rápido que puderem e então atravessarem o lago até a outra parte. Façam grupos de cinco.

Eu olhei rapidamente para Ian e ele sorriu.

-vamos formar um grupo?- eu perguntei abrindo um sorriso.

-claro que sim.

Chamei Ian, Lilith, Laila.

-bem já que todos já formaram grupo, podem começar. Que vençam os melhores!- berrou Ruby.

Nós todos saímos correndo em direção a parede, nós teríamos que escalar cerca de 30 metros de altura. Ian e Logan saíram correndo, enquanto eu e as meninas ficamos meio receosas. Mais depois de alguns segundos fomos atrás deles, Logan subiu rapidamente assim como Laila e Lilith.

-sobe  Lara.- falou Ian.

-E..eu n...não posso, tenho medo de altura.- gaguejei.

-não se preocupa eu vou estar aqui, você não vai cair.

Eu o olhei apavorada.

-vamos Lara.- ele parecia impaciente.

Fiz um gesto com a cabeça e comecei a escalar a parede, aquilo  parecia que não tinha fim.

Depois de quase cair , eu consegui chegar ao chão, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Ian já estava do meu lado.

Nós cinco saímos correndo pela trilha que levava até o rio.

-aaaii.- uma voz atrás de mim falou, era a Laila ela estava caída no chão.- torci meu tornozelo.- ela disse gemendo.

Logan correu até ela.

- venha eu te ajudo.- ele passou um braço por trás dela.

Eu ajudei ele com a Laila.

-vocês podem indo na frente.- Logan falou.

-De jeito nenhum, nós somos um grupo e vamos chegar juntos.- Ian falou.

- Tudo bem. Vamos todos juntos então

Foi um sacrifício mais nós conseguimos chegar a beira do rio.

Ian colocou agarrou Laila pela cintura e saiu caiu na água, depois foi a vez do Logan. Lilith ficou me encarando com certo receio de pular na água.

-está tudo bem?-perguntei.

-É que eu não sei nada.

-eu te ajudo.-eu dei uma pequena aula para ela de como nadar e ela aprendeu super rápido, em alguns momentos eu a segurava para ela não se apavorar. Por fim chegamos ao outro lado do rio boa parte dos grupos já estavam lá.

-como está seu tornozelo?-perguntei para Laila.

-ainda está um pouco dolorido.

-ah.-eu examinei o tornozelo dela e parecia um pouco inchado.

Depois de um tempo a diretora Sophia chamou todos nós para perto. Todos j estavam do outro lado do rio.

-parabéns a todos, sei que essa foi uma prova que exigiu um pouco de cada um, e eu estou satisfeita com um grupo em especial , apesar de não serem os primeiros  eles não deixaram nenhum integrante para trás e era isso que eu queria de voz.-ela olhou para nós. -Parabéns,  vocês são os vencedores .

Ela foi até nós e abriu um sorriso, embora nós não tivéssemos sidos os primeiros, nós ganhamos por não deixar nenhuma pessoa de lado, e eu fiquei feliz pois percebi que todos os nossos esforços valeram a pena.

Apenas uma Glass AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora