''Quem você menos espera pode te ajudar nas horas de mais dificuldade'' by: Maria Lara
No outro dia acordei com um mau humor terrível, ainda mais com aquele sinal tocando, fui ao banheiro fiz minha higiene, peguei uma calça leggin azul escura de cintura alta e um top cropped vermelho, coloquei o all star e soltei os cabelos, fazia tempo que eu não usava maquiagem, fui até a penteadeira e coloquei um batom vermelho e passei um lápis, as meninas já haviam descido para tomar o café.
Quando eu ia sair dei de cara com o Jasper.
- Olha só a princesa adormecida acordou.-ele falou
-olha eu não to afim de ouvir suas gracinhas hoje não.
- então ta...- ele me fuzilou com os olhos, e desci as escadas e ele veio atrás.
- Dá pra parar de me seguir?- falei assim que cheguei no refeitório.
-E se eu não quiser?- ele perguntou.
- Jasper você é impossível!- fui até a mesa das meninas e eles ficaram me olhando de um jeito estranho.- O que foi?- perguntei.
- Com quem você estava falando?- Lilith perguntou, olhei para Jasper que estava bem atrás dela e ele disse em um sussurro.
-Elas não podem me ver e nem ouvir.
-com um cara invisível.- falei depois que percebi que elas esperavam uma resposta.
* * *
Depois do café Ruby nos levou para o gramado, enquanto ela falava com a diretora Sophia eu me sentei na grama e Jasper se sentou bem a meu lado, com as mãos por cima do joelho.
-Fala sério, você vai ficar me seguindo agora?-perguntei.
Ele não falou nada, estava apenas pensativo.
Eu não tinha notado ontem mais ele era bem bonito, cabelos loiros que tinham umas mechas mais claras , ele era branco e tinha a pele pálida ( não mais pálida que a minha), os olhos eram de um verde esmeralda, era magro não muito magro pode se dizer que aquele era o corpo ideal para ele, além de tudo era estiloso, usava botas e calças pretas,além de uma camiseta branca e uma jaqueta preta de couro por cima, ele era bem estiloso e charmoso.
O olhar dele estava fixo no nada, e com a mão esquerda ele acariciava uma anel esquisito, devia ter muito valor sentimental para ele.
-O que é isso? - falei apontando para o anel, mais ele o escondeu dentro do bolso.-tudo bem....já que você não quer falar.
Depois de algum tempo Ruby mandou todos nós fazemos um circo.
-Gente hoje nós teremos uma prova diferente e que exigirá o máximo de vocês, hoje vocês vão lutar com uma Glass Angel. -ela parou na minha frente.-Todos vão lutar contra a Lara, retirem o colar e que vença mais forte!- disse Sophia naturalmente.
-nãão, a gente não pode fazer isso ela pode se machucar .-disse Gabbe me olhando.
-tudo bem, já está na hora de ver o que eu consigo fazer.- falei me levantando e encarando Gabbe
-Isso pode te machucar...- ele ia continuar falando mais eu o interrompi
-Tudo bem não se preocupe-falei com uma ar de orgulho.
-tem certeza?- Logan perguntou
-absoluta!-afirmei. Deu uma rápida olhada em todos e meus olhos pararam em Jasper, ele estava encostado em uma arvore me observando.
Fechei o olho e senti uma energia pulsando nas minhas veias. Estendi a mão direita e uma rajada de vento atingiu várias pessoas e os fez cair no chão, Logan fez um campo magnético sobre Gabbe, Lilith, Laila e ele. Eles estavam de aproximando, e eu ainda estava com o braço estendido na direção dos alunos que eu havia derrubado pois assim eu conseguia mantê-los imóveis.
-atrás de você- disse Jasper, e sem pensar me virei rapidamente e dei um soco no ar e só ouvi um baque e logo Ian apareceu, ele havia batido as costas no chão.
-nãoo.- gritei apavorada, eu não queria machucar ninguém, eu fui correndo até Ian mais algo me impediu de continuar, um barulho ensurdecedor fez com que eu caísse de joelhos no chão, eu tentava parar o barulho com a mão no ouvido mais era impossível, Gabbe estava gritando.
-Para Gabbe, vai machuca ela- disse Laila.
Por mais que os outros tentassem convencer Gale a parar ele continuava a gritar.
-Me ajuda.- eu disse olhando par jasper,elese ajoelhou ao meu lado e colocou a mão sobre meu ombro.
-você não consegue revidar?-ele perguntou olhando.
-não-falei- esse barulho esta me deixando surda, meus ouvidos estão a ponto de explodir...-
Ele me pegou no colo, e devia estar invisivel pois consegui ver os olhos espantados de todos, provavelmente, eles achavam que eu estava flutuando.
-chega- Jasper gritou e toda a gritaria cessou, ele empurrou um braço e todos foram jogados para trás.
Todos estavam confusos, como eu poderia estar flutuando?
-Vamos sair daqui.- ele disse me olhando, embora a gritaria de Gabbe tivesse cessado meus ouvidos ainda doíam.-Eu não posso.-Falei quase perdendo os sentidos, embora eu não tivesse me esforçado tanto meu corpo estava totalmente dolorido e eu sentia que minhas forças estavam se esgotando, eu devia ter abusado do meu poder pois, eu estava fraca, meus musculos pulsavam e a cada segundo eu sentia uma dor horrivel, sem falar no quão sensiveis meus ouvidos estavam.
-Desculpe Sophia mais vou ter que roubar a Lara por umas horas de você, pode se dizer que o que vocês fizeram saiu um pouco dos limites.-Jasper disse, provavelmente ele estava visivel pois estava falando com a diretora Sophia, e embora meus olhos estivessem entre abertos eu podiam o quão os alunos do acampamento estavam assustados.
E antes que sophia fala-se alguma coisa tudo sumiu meu campo de visão desapareceu e eu acabei dormindo ou desmaiando, não sei ao certo, só sei que tudo sumiu e a única coisa que eu lembrava era de estar nos braços de Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Glass Angel
FantasíaPLÁGIO É CRIME!!! Maria Lara, também conhecida como Lara era uma garota simpática e divertida e de uma hora pra outra se tornou uma garota fria e agressiva vivia uma vida normal em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Um dia os pais dela decidem...