capítulo 10: Uma noite de discussão.

104 11 0
                                    

''Reflita sobre quem você é e se vale a pena continuar assim!'' Maria Lara


Quando abri os olhos eu estava deitada sobre uma cama, eu estava com uma leve dor de cabeça.
Olhei em volta e vi que eu não estava mais no acampamento, então Jasper devia ter me tirado de lá.

Levantei da cama com um pouco de dificuldade, e fui até a porta do quarto, abri ela e enão tinha ninguem no corredor, descidi procurar por Jasper, fui até o fim do corredor e vi uma escada, desci com cuidado e Jasper estava sentado no sofá.

-Olha só que acordou.-ele falou me olhando com os cantos dos olhos.

-Você tem que me levar de volta.- eu disse e percebi que minha voz deu uma vacilada.

-Amanhã eu te levo, hoje está muito tarde pra mim te levar.

-Mais eu quero ir agora.-falei sem a menor paciencia.

-Já disse que eu só vou te levar amanhã, agora senta ai.- ele disse apontando pra uma poltrona.

-Mas Jasper...- ele me fuzilou com os olhos e eu me calei, fiz o que ele  disse e me sentei.

Ele ficava olhando para uma TV que tinha na parede e parecia bem concentrado.

-Por que você não liga a TV em vez de ficar olhando para ele?-perguntei, enquanto observava ele olhando a TV.

-Prefiro assistir a TV desligada.

-Jasper você tem sérios problemas.-falei e cai na gargalhada, ele ficou sério por uns segundos mais depois se rendeu e soltou uma risadinha.

-Você quer alguma coisa pra comer ou beber?- ele perguntou.

-Claro, tem sorvete?

-Sim...-ele se levantou e fui até a geledeira e trouxe um ponte de sorvete de chocolate com menta.

-É meu sabor preferido- eu disse pegando o pote.

-Eu sei, esqueceu que eu cuido de você desde o dia que você nasceu?!- ele disse com o maior tom de ironia.

-Esqueceu que eu sei da sua existência a apenas um dia.-falei encarando ele.

-Mais como seu protetor eu cuido de você desde o dia que você foi gerada.-ele disse tão tranquilamente, eu arregalei os olhos, como ele podia cuidar de mim desde eu fui gerada? E por acaso ele não envelhecia? 

-Eu sou muito mais velho do que você pensa- ele disse como se havia lido meus pensamentos.-Agora toma o seu sorvete- ele disse sentando no sofá.

-Você não quer?- estendi o pote com sorvete pra ele.

-Não, obrigado- ele disse encarando a TV novamente.

-Então não quero.-coloquei o pote na mesinha de centro.

-Fala sério Lara.-ele disse revirando os olhos.

-Se você não tomar eu não tomo.- falei, soltando uma risadinha de canto.

-Ta bom, mais só um pouco.

-Ok.- enquanto ele ia pegar outra colher me sentei no outro sofá e fiquei observando a decoração,bem, era um pouco inusitada, tinha uma TV enorme em uma parede o piso era todo branco com uns detalhes preto, bem bonito, e a mesa de centro tinha uns detalhes de madeira, as lampadas da casa eram totalmente exóticas, eram grandes e retorcidas.

-Pronto- ele disse se sentando ao meu lado e mostrando a colher. Abri o pote de sorvete de chocolate com menta e dei uma colherada, e ofereci para ele que não recusou.

Apenas uma Glass AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora