" De valor aos amigos de Verdade" Maria Lara
Ouvi umas batidas na porta. E fui ver quem era.
-Ian e Logan?!-falei surpresa, eles me abraçaram no mesmo instante.
-Você está bem?-Ian perguntou a expressão dele era de pura preocupação.
-Estou ótima-falei dando uma risadinha.
-aquele cara não fez nada com você?- Logan falou
-não, ele não fez.
-que bom, se não ele ia se ver comigo.
"Fala pra esse tal de Logan que meu nome é Jasper"A voz de Jasper ecoou pela minha cabeça, ele devia estar se comunicando mentalmente comigo.
Sem querer abri um sorriso.
-vocês não acham perigoso estar aqui? Se alguém nos pegar nós estamos fritos.
-Cadê a garota encrenca de antes?- Logan perguntou.
-ela ta de férias, por enquanto.
- conta pra gente o que aconteceu? Todos nós ficamos bem preocupados.
-não aconteceu nada de mais.
-tem certeza?-Ian perguntou arqueando as sobrancelhas.
-bem aconteceram umas coisas bem esquisitas.
-tipo o que?-Logan perguntou.
-Nós assistimos TV desligada e tomamos sorvete de chocolate com menta. Acho que isso é bem esquisito.
Achei melhor deixar a parte da nossa briga de fora.
-Quem é o louco que gosta de sorvete de chocolate com menta?-Logan fez uma cara muito engraçada e eu não pude me conter e cai na gargalhada.
-eu gosto ta.-falei depois de recuperar o fôlego
-não falo nada pra você Lara.-ele riu
-agora a gente tem que ir, prevejo a Lilith dando um piti por causa da nossa demora.-Ian disse se colocando pra fora do quarto. Logan foi atrás.
-a gente se vê na festa.-falei e fechei a porta.
Por mais que parecesse loucura,eu me dava melhor com os meninos do que com as meninas, mais estava muito feliz por todos se preocuparem comigo.
* * * * *
Eu resolvi tirar uma soneca e quando acordei vi as meninas me olhando.
-o que aconteceu?.- perguntei.
- você precisa se arrumar, já conseguimos comida e as bebidas pra festa só falta você.
-ta bom.- andei até o banheiro e tomei um banho rápido, deixei os cabelos soltos e coloquei um vestido tomara que caia florido e bem soltinho, e uma sapatilhas.
-pronto.- falei depois de sair do banheiro.
-vem aqui.- Laila, falou com um pano preto.- Nós vamos colocar essa venda no seu olho pra você só ver quando chegar lá.
-isso é necessário?
-Com certeza.- Lilith falou, depois que colocaram a venda, senti um negócio nós meus lábios.
-o que é isso? -falei.
-Batom.- Lilith falou.
- a e que cor é?
-Rosa.- elas disseram.
"Vermelho" a voz na minha cabeça disse.-Aah o ok, só tomem cuidado pra não me matar enquanto me levam pra essa festa, se eu cair e quebrar uma parte do corpo a culpa vai ser de vocês.- falei entre risos.
-pode deixar.- elas falaram em uníssono.
* * * *
Quando chegamos a parte de baixo, e elas tiraram a venda, todos estavam lá, e eu estava feliz por eles se preocuparem comigo
E quanto a decoração, estava perfeita, eles fizeram.uma mesa só para bebidas, e outras com coisas muito gostosas pra comer, não sei como elas conseguiram fazer aquilo tão rápido, mais fiquei muito feliz por saber que elas fizeram aquela festinha pra mim.
Enquanto a música? Estava ótima, eu até troquei umas palavras com a Rebeca enquanto dançava, eu não queria ser mais aquela menina egoísta que o Jasper falou que eu era.
E apesar de tudo eu já estava sentindo falta dele, daquele jeito duram, do modo como ele arqueava as sobrancelhas quando ria, eu espero que ele esteja bem, pois mesmo com o nosso pequeno desentendimento no começo eu me culpo por não ter conhecido ele melhor antes de julgar.
Posso até jurar que enquanto eu dançava ele estava em um canto escuro apenas me observando.
No final da noite eu estava morta de cansaço pois tinha dançado muito e me divertido muito com todos, eu estava certa de que aquele agora era um lar pra mim, e eu não me arrependi nenhum segundo se quer de ter ido parar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Glass Angel
خيال (فانتازيا)PLÁGIO É CRIME!!! Maria Lara, também conhecida como Lara era uma garota simpática e divertida e de uma hora pra outra se tornou uma garota fria e agressiva vivia uma vida normal em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Um dia os pais dela decidem...