" Perdoar é essencial" Jasper
-Sua hora está próxima- a mulher de olhos negros disse.- você não vai escapar.
-nãooo.-eu gritava. Mais ela continuava.
- Você não vai fungir, esse é seu destino, sua morte está próxima!- assim que ela falou isso eu me levantei da cama com tudo, estava ensopada de suor, Jasper estava do meu lado me olhando com certo pânico.
-ainda bem que você acordou.-ele disse se sentando do meu lado na cama.- o que aconteceu?- ele perguntou segurando a minha mão.
- A Jasper, foi tão horrível...-eu comecei a chorar no mesmo instante,ele passou um braço pelo meu ombro.
- vai ficar tudo bem.- ele falou.
-uma mulher me jurou de morte Jasper. Ela disse que meu fim estava próximo...- soltei um soluço, eu estava tão assustada.
-como ela era?
-olhos negros, cabelos loiros...
-droga.- ele disse baixinho.
-o que foi?-eu perguntei.
-eu tenho que te levar de volta pro acampamento lá é mais seguro.
-estou com tanto medo Jasper.
-Calma Lara, eu não vou deixar que nada te aconteça.- ele me deu um abraço apertado.
-promete?- perguntei.
-Claro, eu sou seu protetor meu dever é te proteger.
-ta bom.- falei com a voz meio rouca.
* * * *
Jasper segurou minha mão e falou umas palavras esquisitas e como em um passe de mágica nós aparecemos na entrada do acampamento.
-você vem?- perguntei.
-não vou, tenho assuntos pendentes.- ele abriu um sorriso.
-você vai voltar logo?
-espero que sim.
-Jasper me desculpa por ontem, não era minha intensão te magoar.-meus olhos começaram a se encher de lágrimas.
-não foi nada Lara.
-você me perdoa?-perguntei voltando a abraçar ele.
-esquece essa história, uma hora ou outra você ia saber mesmo.- ele abriu um sorriso torto.- agora eu precisa ir.
- se cuida. - falei e pulei no pescoço dele o abraçando.
-pode deixar.
* * *
Quando entrei no acampamento Sophia veio correndo me ver e me abraçou.
-Lara você está bem?Onde você estava? O que aconteceu?
Eu me distanciei.
- Para de fingir que se importa Sophia! Eu quase fiquei surda e você nem pra me ajudar.
-A questão não é essa Lara, você tem que pensar que estava acontecendo um briga e você não teria como pedir ajuda. Você tem que estar preparada pra tudo.
Sophia tinha razão eu estava correndo perigo e eu tinha que aprender a lutar pela minha vida.
-obrigado Sophia!- dei um abraço nela.
-tudo bem querida, agora vá para o seu quarto estão todos preocupados com você.
Abri um sorriso e fui correndo para o meu quarto.
Quando abri a porta e as meninas me viram se jogaram em cima de mim e me encheram de abraços.
-você está bem?- Laila perguntou.
-estou sim.
- quem era aquele deus grego com você?- Lilith deu risada.
-aquele é Jasper meu protetor.
-você é muito sortuda em Lara.- Laila falou.
-nem tanto ela é um tanto quanto chato.-só de imaginar o tanto de raiva que ele já havia eu feito passar soltei um suspiro de felicidade.
"Eu posso ouvir o que você fala".- a voz era de Jasper, então ele conseguia falar comigo mentalmente? Aquilo era incrível.-Já sei.- Lilith berrou.-Vamos fazer uma festa pra comemorar a volta da Lara!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Glass Angel
FantasyPLÁGIO É CRIME!!! Maria Lara, também conhecida como Lara era uma garota simpática e divertida e de uma hora pra outra se tornou uma garota fria e agressiva vivia uma vida normal em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Um dia os pais dela decidem...