capitulo 20: A verdade

47 7 2
                                    

Fui levada para uma sala bem no interior do subterrâneo, eu achava que seria um lugar bonito e agradável mais o que eu vi lá me deixou de boca aberta.

O subterrâneo tinha as paredes feitas de ossos humanos e era muito escura a ponto de eu ter que forçar a visão para poder enchergar.

A mulher andava na frente enquanto pessoas levavam eu Ian, Logan, Gale e Jasper até lá.

Depois do que pareciam horas andando chegamos a uma sala estreita. Era iluminada apenas por tochas com fogo.

-finalmente tive o prazer de te conhecer.- a mulher disse parando na minha frente, e me olhando com um sorriso malicioso.

-pena que não posso te dizer o mesmo.- eu disse praticamente cuspindo as palavras.

-parece que temos alguém revoltada aqui não é mesmo?- a mulher me disse.

-eu quero saber onde meus pais estão.- gritei

-não se preocupe, eles estão na sua casa, e pelo horário devem estar dormindo.- ela gargalhou.

-você nos enganou...

-me chame de Judith. Seu amigo por acaso ja te contou sobre mim?- ela perguntou

olhei para Jasper alarmada, tentando achar uma saída em sua expressão, mas ele simplesmente desviou o olhar.

-como sempre né querido Jasper.- ela abriu um sorriso e se pôs entre Logan e Gale.- Bom, já que ele não me apresentou, vou ter que fazer isso sozinha, eu sou uma Glass angel.

-como?? Isso é possível?- olhei para ela espantada, como ela poderia ser uma glass angel mas do mal?

-a muito tempo resolvi seguir um caminho diferente, resolvi que ser boa não era o meu forte.-um sorriso despontou nos lábios de Judith.- Jasper era meu protetor, eu ofereci para ele se juntar a mim, para que nós fossemos diferentes, eu queria conquistar as minhas próprias coisas, afinal, do que adianta você ter tanto e não poder desfrutar de nada?

Ela me encarou e prosseguiu.

-Jasper não aceitou minha proposta, eu me humilhei para ele e ele simplesmente ignorou isso, e eu não aguentei, fugi dele, o abandonei, usei meus poderes para que ele não me encontrasse mas sempre eu tentava achar um jeito de ver como ele estava, e parecia que ele vivia bem...

Ela deixou as palavras no ar e encarou Jasper com frieza.

-Mas teve um dia, eu fui ver como ele estava e descobri que ele era protetor de outra Glass Angel, isso doeu, eu achava que ele seria meu protetor para o resto da minha vida, mas ele estava com outra e para piorar, eles estavam namorando, eu não consegui suportar, não acreditei que aquilo fosse acontecer, eu amava Jasper, eu ainda o amo e foi por isso que eu resolvi por um fim no romance deles.

Ela deu um gargalhada histérica, que ecoou pelo subterrâneo. As palavras dela estavam ecoando pela minha cabeça, agora tudo parecia fazer sentido, quando ela apareceu na primeira vez eu estava na casa de Jasper, ela poderia estar supondo que eu estava com ele por isso me ameaçou e a outra vez em que ela apareceu eu estava sozinha, Jasper não estava lá para me defender, aquela mulher era uma psicopata, eu tinha que arrumar um jeito de acabar com ela.

Os olhos de Jasper pareceram se corroer de dor, eu me senti aflita por ele, aquela devia ser a pior coisa que tinha acontecido com ele.

-você é louca.- Logan disse.

-eu não acho.- ela o fuzilou com os olhos.

-como você pode?- Jasper gritou.

-como eu pude?? Você me abandonou.- a voz de Judith estava cheia de magoa e ressentimento.

Eles se olharam por um bom tempo, Jasper parecia ter perdido a voz, o clima entre nos estava tenso, mas ela resolveu, cortar o silêncio:

-bom chega de conversa fiada, acho que nossa conversa já foi o bastante.- ela foi até Logan e passou a mão pelo cabelo macio dele

-sai- ele falou recuando.

- eu acho que nós deveríamos ter um pouco de diversão não acham rapazes?- ela olhou em volta e um monte de criaturas saíram da escuridão, eram homens de roupas pretas e com a face deformada, todos eram esguios e altos.

Judith apontou para Logan e abriu um sorriso.

De repente um dos homens de preto apareceu ao lado de Logan, ele me olhou com os olhos arregalados, esperando que eu fizesse algo.

-o que você pretende fazer?- eu perguntei tentando me soltar de um homem que me prendia. Mas ele era muito forte.

-o que eu vou fazer? Veja com seus próprios olhos.- ela disse e encarou o homem ao lado de Logan, ele rapidamente desenbanhou uma espada e decapitou Logan.

Apenas uma Glass AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora