" As vezes é bom correr riscos" by: Ian Albuquerque.
-Lara, aqui está seu horário.- ela estendeu um papel com o horário das atividades, um mapa e uma chave.-E pegue essas malas estão muito pesadas.
-Olha aqui Ruby, meu nome é Maria Lara. E quem mandou você pega as minhas malas? - falei toda nervosa, e tirei as malas da mão dela.
-Garota você tem que me respeitar.
-Dane-se você. Eu respeito quem eu quero.
Ela pegou um bloco e começou a anotar uma coisas e logo em seguida me entrogou.
-isso é pela sua falta de educação.
Eu amassei e joguei na cara dela.
-pelo visto você é um dos casos perdidos daqui.-revirei os olhos e sai andando.
Olhei no mapa vi que estava circulado em caneta vermelha onde seria meu quarto, fui até lá para deixar as malas. Abri a porta e duas garotas estavam sentadas na beira de uma cama. Nem liguei e coloquei as malas em uma cama vazia..
-oi eu sou a Lilith e essa é a Laila.- a menina que falou aquilo se levantou da cama e abriu um sorriso, ela era loira e tinha sardas na buchecha, a outra era morena e tinha um corpo que me deu inveja.
-que bom, já estou de saída.- caminhei em direção a porta e sai do quarto e antes de fechar as encarei.- se vocês cheretarem as minhas coisas estão fritas!
Bati a porta e ouvi elas falarem.
"Será que aquela garota é louca?"
"E aquela maquiagem horrível"
"Parece que está possuída"
E logo após ouvi uma sequência de risadas estrondosas.
Sai andando e nem me importei, olhei no mapa e procurei em que lugar ficaria o quarto dos meninos, era por lá que eu começaria o meu "show".
Quando avistei o primeiro quarto dos homens fui andando em direção a ele. Uma garota me olhou e disse:
-você não pode entrar aí.-era mais uma afronta do que um aviso.
-e quem vai me impedir? Você é que não é. A quer saber de uma coisa?! Vá chamar a Ruby.- levantei a sobrancelha e abri um sorriso de deboche.
Abri a porta dos garotos, não acredito que eu havia acertado em cheio, o quarto estava repleto de garotos, tinha cerca de cinco e todos estava sem a camiseta.
-ei garota você não pode entrar aqui!
-fica frio belezinha. Eu só vim conhecer vocês.
-você é do tipo de garota que adora uma encrenca né?
-com certeza.
-ela tem que ir embora antes de alguém se de mal.
-Você tem que relaxar maninho.
-Ei qual é o teu nome- falei perguntando para o cara que queria que eu fosse embora.
-Ian.
-E o seu?-Perguntei para o que queria que eu ficasse.
-Logan.
-bem Ian você precisa urgente se meter em uma encrenca.
-se você quiser eu vou no lugar dele, sabe como é, ele é muito santinho, não gosta de encrencas.
-deixa pra próxima Logan, hoje minhas encrencas então direcionadas para o Ian- abri um sorriso malicioso. -E ae Ian, você aceita?
-vai lá cara aceita-um garoto que estava olhando a porta falou.
-se você não aceitar eu aceito mano.- um outro garoto falou.
-então, o que me diz?-falei abrindo um sorriso.
-tudo bem.- ele falou.
-Gente a Ruby esta vindo.-o garoto que olhava a porta falou e depois a fechou rapidamente
Assim que a porta foi aberta pela Ruby pulei no pescoço do Ian e o beijei, passei meus braços pelo pescoço dele e ele segurou a minha cintura. Ele estava com um cheiro ótimo, provavelmente havia acabado de sair do banho. E a barriga tanquinho estava bem colada ao meu corpo.
Ouvi os meninos gritarem várias vezes " Garota encrenca".
Só parei de beijar Ian quando ouvi a voz de Ruby.
-Parem já com isso! Vocês sabem que é proibido namoro no acampamento.
-a é, que pena, eu não sabia.-falei com ironia.
-garota, já chega, você vai agora conversa com a diretora.
-e por que só eu vou? Que eu saiba eu não beijei sozinha-olhei para Ian e dei uma piscadinha.
-pois bem, vocês dois venham comigo!
-tudo bem-falei indo em direção a porta, Ian me seguiu. Antes de sairmos do quarto Ruby ficou encarando o Ian.
-o que foi?- ele perguntou.
-a camiseta Ian!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Glass Angel
FantasíaPLÁGIO É CRIME!!! Maria Lara, também conhecida como Lara era uma garota simpática e divertida e de uma hora pra outra se tornou uma garota fria e agressiva vivia uma vida normal em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Um dia os pais dela decidem...