𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟯

6.7K 669 262
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ↩

Rika encarou o teto e eu fiquei confusa. O que aconteceu?

━ O que foi? ━ Perguntei.

━ Tinha alguém no último apartamento e depois me perseguiu pela escada, aí encontrei Michael ━ Ela disse e fiquei preocupada, tinha alguém perseguindo ela? ━ Ele me chamou de monstrinha, não escuto esse apelido há três anos ━ Ela deu um sorriso de lado.

━ Encontrei ele na porta, ele me chamou de Anjinha ━ Ri de lado ━ Ele disse que procurou algo, encontrou?

━ Não, não havia nada no apartamento e nem na escada por onde eu corri ━ Ela falou colocando a mão no rosto ━ E eu não consigo mais dormir! E eu tenho aula de manhã cedo.

━ Somos duas ━ Disse e então coloquei a mão no rosto ━ A-acho que alguém entrou no meu apartamento ━ Ela tirou a mão do rosto e me encarou com os olhos arregalados.

━ Como? ━ Perguntou assustada.

━ A porta do meu quarto estava fechada quando eu fui dormir, acordei com ela aberta ━ Falei a encarando, se isso fosse verdade, alguém está assombrando nós duas e eu já sei quem é, acho pelo menos ━ Pode ter sido o vento, ou eu não fechei, mas eu tenho certeza que fechei, Rika.

━ Merda... ━ Ela sussurrou apoiando a cabeça no sofá de novo ━ Estão perseguido a gente?

━ Pelo o que parece ━ Me deitei junto com ela ━ Ou é coisa da nossa cabeça, e pode apostar. Não é ━ Ela me encarou de relance

✠✠✠✠✠

Passei um tempo com Rika mas saí da casa dela, amanhã nós duas teríamos aulas e precisávamos descansar. Eram 2 horas da manhã e eu estava indo até a recepção com a minha linda camisola.

Quando fui para casa de Rika, esqueci a minha chave em casa ou seja, terei que pegar outra.
Avistei Patterson e caminhei até ele e dei um sorriso.

━ Patterson, será que você pode me dar uma chave para o meu apartamento?

━ Oh, claro ━ Patterson caminhou até uma gaveta pegando uma chave e me entregando. O bom de Patterson era que ele não fazia perguntas do porquê.

━ Obrigada! Boa noite ou boa madrugada ━ Ele sorriu para mim.

━ Pra você também, senhorita! ━ Caminhando até o elevador avistei uma figura com capuz andando até o mesmo, franzi as sobrancelhas, eu conhecia ele?

Seu corpo era forte e era alto, talvez 1,90 de altura? Meu corpo se arrepiou e na mesma hora tive um déjàvu. Ah, meu deus.

Ele clicou no botão e eu corri para o alcançar, o cara de capuz entrou e quando a porta ia fechar me enfiei dentro do elevador quase sendo esmagada pelas portas.

Seu cheiro entrou pelas minhas narinas e na mesma hora eu reconheci seu cheiro. O cheiro de seu sabonete misturado com oceano me deixou sonsa.

━ Kai? ━ O chamei e ele se virou me encarando, ele parecia estar mais surpreso em me encontrar do que eu ao encontrar ele.

Seus olhos escuros, sob as sobrancelhas mais escuras ainda, me encaravam, desafiadores. No entanto, não desviei o olhar.

━ Sophia... ━ Ele sussurrou e então dei um mini sorriso o tampado com a mão, me virei e cliquei no vigésimo andar vendo que ele iria para o vigésimo segundo. Ou seja, para a casa do Michael.

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora