𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟯

3.4K 361 79
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ↩

Rika contava cada pedacinho da sua história, o que aconteceu a três anos atrás com ela. Meus braços estavam cruzados e meu olhar permanecia em minha irmã confusa com o que estava acontecendo.

No depoimento dela, Kai e Damon a ameaçaram e Kai queria a tocar de maneira íntima.

Só que nada disso faz sentido pois nessa noite, Kai estava comigo.

━ Ela está mentindo ━ Kai disse frustado, ele me olhou pedido aprovação e acenei com a cabeça.

Michael se manteve parado, com os braços cruzados à frente, com um ar de indiferença.

━ Kai estava comigo ━ afirmei olhando pra Rika. ━ Eu e ele passamos a noite inteira juntos e depois voltamos para a casa de Michael para vermos como ele estava, ele não teria tido tempo de te levar para o meio da floresta.

Michael concordou passado as mãos pelos cabelos, Rika me olhava como se eu tivesse dito algo errado.

Ela balançou a cabeça.

━ Não. Não é verdade. Ele estava lá!

━ Ela está inventando isso para salvar a própria pele ━ Damon zombou, dando um passo para perto dos amigos.

━ Damon ━ o repreendi e ele deu de ombros.

━ Não me lembro de nada disso ━ foi a vez de Will falar. ━ Estávamos no armazém e depois...nada. Eu estava bêbado pra cacete.

Michael desviou o olhar, balançando a cabeça com pesar.

━ Apenas admita. Você vazou os vídeos e nós sabemos ━ Os olhos de Rika se arregalaram, me encostei na parede e respirei fundo, eu sentia o olhar de Kai sobre mim.

━ O quê? Vazei os vídeos? Você acha que... ━ Rika fez uma pausa, olhando ao redor.

Nós confiamos em você...

Sua birra nos custou três anos...

Você nos deve, e já nos fez esperar por muito tempo.

Fechei os olhos, suspirando com força. Eu já não sabia mais em quem acreditar.

━ Vocês acham que eu postei os vídeos que os levaram à prisão? É por isso que estão fazendo isso?

Michael se inclinou e agarrou o cabelo da nuca de Rika, ela choramingou, suor se formando na minha testa.

━ Michael! ━ o repreendi mas ele apenas me lançou um olhar para que eu não me metesse, logo em seguida, Kai estava ao meu lado. Talvez para aproveitar minha presença ou melhor, para não deixar que eu fizesse algo.

━ Você estava com o celular do Will ━ ele acusou.

No entanto, Rika negou com cabeça.

━ Não fui eu! Eu nunca teria feito aquilo!

━ O celular estava com você, porque você estava usando o moletom dele ━ ele argumentou. ━ Damon a viu com ele. Confesse!

━ Sim! ━ Rika gritou. ━ Sim, o telefone estava comigo, mas caiu do bolso do casaco na hora da briga com eles!

━ Você não estava brigando com eles ━ ele rosnou, sua voz agressiva. ━ Pare de mentir!

━ Eu juro!

━ Tá bom, chega ━ Quando fui me aproximar para pegar Rika e a manter longe de Michael, ele a empurrou, fazendo a mesma cambalear para longe e quase cair, a segurei firme e a ajudei a levantar, lancei um olhar mortal para Michael.

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora