𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ↩Me joguei em cima da minha cama que era tão macia que parecia uma nuvem, passei as mãos pelo meu corpo sentido o mesmo dolorido.
Will e Kai, juntos, dentro de mim.
Eu estava louca mesmo.A porta do meu quarto se abriu e vi Kai passar por ela, ele trancou a mesma e se deitou ao meu lado, seus braços se abriram para que eu me aconchegasse nele.
Ficamos em silencio por um bom tempo, olhei para seu rosto e eu sabia exatamente no que ele estava pensando. Damon Torrance.
━ Não se preocupe, vamos dar um jeito nele ━ disse, ele virou o rosto em minha direção e deu um sorriso de lado.
━ Eu só estou preocupado, Damon vai querer se vingar.
━ Não precisa ficar ━ Me virei para o lado oposto e fechei os olhos. ━ Amanhã a gente vê isso, agora eu preciso dormir.
Eu sei muito bem os próximos passos de Damon, se ele for esperto, e eu sei que ele é, ele irá atrás do nosso inimigo no momento - Trevor.
Mas estou cansada para pensar no que Damon faria, amanhã de manhã eu vejo essas coisas.
✠✠✠✠✠
Eram 7:00 quando me levantei, me encontrava vestida com um top e uma calça mole, eu iria dar uma corrida e Kai se encontrava dormindo como um bebê. Quando eu sai da mansão dos Crist's para correr ninguém estava acordado, e tinha algumas pessoas fazendo a limpeza da festa ontem a noite.
Como os pais do Michael estavam viajando, os empregados estavam de férias, mas o Michael provavelmente tinha ligando pra alguém.
Meus cabelos batiam na minha cara e eu sentia a brisa bater, ok, o que eu faria agora?
Minha mãe está em um asilo, Michael está com o meu dinheiro e Damon está provavelmente planejando alguma vingança contra nós. E ainda tem o Kai e o Will.
Eu posso ter sedado ontem a noite, mas não posso deixar que Kai me dome facilmente assim, depois de tudo que ele fez, eu sempre arrumo algum jeito de parar na mesma cama que ele.
Cerca de duas horas depois, atravesso a porta da casa de Michael e caminho até a sala de jantar encontrando os três meninos sentados me encarando, Kai se levantou na minha direção.
━ Onde você estava?
━ Não interessa ━ fui grossa e ele cerrou os olhos voltando a se sentar. ━ Apenas fui correr.
━ Você sabe que é perigoso né? ━ foi a vez de Michael falar.
━ Não preciso que vocês me digam o que é perigoso ou não ━ Puxei uma cadeira e me sentei ao lado de Will que aparentava estar de ressaca. ━ Então, o que decidiram?
━ Não consigo arrumar uma confusão e pular em outra em seguida ━ Michael falou entredentes.
━ Tá, isso tudo foi culpa sua ━ Will retorquiu. ━ E de Damon, por ter dado informações truncadas pra você. Nós te seguimos, como sempre fizemos. ━ Olhou para Kai em busca de apoio. ━ Mas agora vou fazer do meu jeito. Gostaria de tê-lo ao meu lado, mas se não quiser, vou sobreviver.
Ele enfiou uma aspirina na boca, mandando uma garrafa d'água inteira para dentro.
━ Não quero saber de nada disso, quero saber do que decidiram! ━ Ambos ficaram em silêncio. ━ Ok, vou começar com o mais fácil, minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfic𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - Sophia Fane a irmã mais velha de Erika Fane nasceu em um berço de ouro, cheia de dinheiro, mas, de pouca ajuda . Sophia tinha um futuro planejando, Evans Crist havia planejando o futuro dela. Mas Sophia não era burra e quando per...