𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ↩Encarei meu reflexo pelo espelho do carro, olhei para Rika e vi ela ajeitar uma adaga em baixo da manga da blusa dela.
Rika não era a única que estava escondendo armas, meu cabelo era prendido em um rabo de cavalo e dentro dele havia uma adaga.
Estavamos indo preparadas.
━ Você tá armada? ━ Rika perguntou e eu acenei.
━ Estou, não se preocupe ━ Olhei para casa dos Crist's. Eu havia estacionado não tão longe da casa mas longe o suficiente para que eles não pudessem nos ver.
Só estávamos aqui por causa da nossa mãe. Precisávamos ter notícias delas, e o principal, saber se ela está bem.
Rika pegou um bastão de beisebol e o agarrou com forma. Se ela levasse essa arma, os outros não iriam imaginar que ela estava com outra escondida. Ela estava fazendo a mesma coisa, mas ao contrário dela, eu tinha outra faca em minha cintura. Mas uma faca cega, não dava nem pra cortar um pão.
Eu e Rika saímos do carro, eu estava com uma blusa de manga comprida branca e uma calça preta.
Andamos até a casa, notando que nenhuma das luzes estavam acesas, nem de fora nem de dentro. As janelas estavam às escuras, e cheguei até a porta,
Olhei para Rika que parecia assustada, ela me olhou e acenou. Girei a maçaneta e abri a porta apenas um pouquinho, colocando um pé para dentro da casa às escuras.
Olhei ao redor não vendo nada e então abri a porta o suficiente para que entrarmos.
Uma mão fria enlaçou meu pulso, a porta se fechou atrás de mim e olhei para o lado vendo Damon arrancar o bastão de beisebol da mão de Rika.
━ Você veio ━ Will sussurrou em meu ouvido.
Tentei olhar para o lado para ver se Rika estava bem mas Will segurou em meu rosto, me impedido de olhar para ela. Mas Rika gritou e apenas vi ela sendo carregada por Damon para outro lugar.
Ofeguei quando seu braço se esticou à minha frente e se enrolou ao redor do meu pescoço, em um mata-leão.
━ Isso foi burrice da sua parte ━ ele disse rente ao meu ouvido, segurei seu braço que estava ao redor do meu pescoço tentando fazer ele me soltar.
━ O único burro aqui é você! ━ Will riu e me soltou, senti suas mãos em minha cintura e o mesmo me virou para ficar de frente a ele.
Observei sua máscara, essa não era como a dele. Era totalmente branca, suspirei ofegante. Will me colocou contra a parede.
Ele acariciou o meu rosto e pude sentir sua respiração ficar ofegante debaixo da máscara.
━ Por que está de máscara? ━ perguntei, minha voz era aveludada.
━ Apenas para me divertir ━ Ele retirou a máscara do rosto e encarei seus olhos verdes ━ Você quer se divertir comigo, Sophia? ━ Suas mãos começaram a percorrer todo o meu corpo.
━ Só entre quatro paredes, amor ━ Ele sorriu se aproximando do meu rosto e no mesmo segundo lembrei da minha irmã, que estava em algum lugar com o Damon.
Empurrei Will para longe e corri para o corredor, mas escutei seus passos atrás de mim.Vi Rika nos braços de Damon, ele apertava ela em seus braços e a mesma se debatia. Tentei chegar até eles mas Will agarrou minha cintura grudado meu corpo ao dele.
━ Me solta caralho! ━ gritei irritada.
━ Não, ela tem que pagar pelo que fez conosco ━ ele sussurrou, olhei para ele de canto de olho e vi que o mesmo estava com a máscara novamente, assim como o Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfic𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - Sophia Fane a irmã mais velha de Erika Fane nasceu em um berço de ouro, cheia de dinheiro, mas, de pouca ajuda . Sophia tinha um futuro planejando, Evans Crist havia planejando o futuro dela. Mas Sophia não era burra e quando per...