𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟲

3.5K 290 38
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ↩

Minha cabeça ia para o céu por causa das bocas de Will e Kai, os dois seguravam meu corpo como se eu fosse fugir. Kai desceu a língua para o meu pescoço e eu suspirei fundo, sentido o prazer invadir meu corpo.

Abri meus olhos que estavam fechados e olhei para Will que acariciou meu rosto com sua mão, encostei minha testa na dele e respirei fundo.

Sentindo um peito pressionar contra minhas costas, Kai passou a mão pelo meu corpo até chegar em meus seios e segurou meu peito levemente forte, arfei com o seu toque, ele começou a acariciar minha pele, meu seio enrijecendo e formigando sob seu toque.

Will segurou meu cabelo, e minha cabeça levantou quando ele enrolou as mechas ao redor de seu punho. Ele puxou com força, curvando meu pescoço para trás.

Pequeno anjo ━ Kai sussurrou em meu ouvido. ━ Você é linda como a porra de um anjo ━ Senti meus pelos se arrepiarem. ━ Perfeita, como um anjo.

Will deslizou a mão entre minhas pernas a boca aterrissou sobre a minha, enquanto Kai afundava o rosto no meu pescoço.

Meus joelhos fraquejaram, então arqueei as costas para manter minha boca firme à de Will. Sentir um prazer intenso percorrer pelo meu corpo, percorrendo meu ventre até o meio das minhas pernas, enquanto Kai devorava meu pescoço.

Kai segurei em meu braço e com tamanha rapidez me virou para ficar frente a frente com ele. Eu observei seus olhos escuros e ele fez o mesmo com meus olhos claros.

Seus olhos me encaravam como se ele quisesse dizer algo para mim, ele me puxou pela cintura e devorou meus lábios com intensidade, Will continuou movimentando os dedos dentro da minha boceta.

Agarrei um punhado de seu cabelo. Meu.

Kai puxou meu corpo contra o dele outra vez, chupando e mordiscando meus lábios; a boca de Will tomou meu pescoço, e ele me envolveu mais apertado em seus braços.

Nós três nos tornamos uma bagunça de mãos, mordidas e amassos.

Will chupou minha pele, enquanto eu rebolava os quadris contra os dele, desesperada, transando com ele por cima do jeans.

Ele agarrou meus quadris, inspirando por entre os dentes entrecerrados e me ajudando a me mover.

━ Não pare ━ Will implorou.

Aquilo era demais. Os lábios de ambos chupando, me provando, cada vez mais gananciosos e em busca de mais e mais, as mãos me apalpando e tomando. Levantei um braço e segurei a nuca de Will, atrás de mim, enquanto firmei o aperto no pescoço de Kai, à frente.

Os dedos de Will se enfiaram na minha boceta e pude senti-los molhados a cada vez que os retirava. Os dois definitivamente sabia do que eu gostava.

A língua de Will mergulhou na minha boca, fazendo-me gemer à medida que a pulsação entre minhas pernas se tornava mais intensa. Kai segurou um dos meus seios e abaixou a cabeça, cobrindo meu mamilo com sua boca.

━ Meu deus.. ━ gemi alto.

Por conta das provocações dos dois, eu estava preste a gozar. Cada músculo da minha boceta se contraiu.

━ Eu vou gozar ━ avisei gemendo cada vez mais alto.

Will apalpou minha bunda, beijando e mordiscando meus lábios com suavidade.

━ Você ouviu isso, Kai? ━ perguntou para ele. ━ Ela vai gozar.

━ Você precisa gozar? ━ Kai perguntou de forma debochada, arqueei as sombrancelhas, ele mordiscou minha mandíbula.

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora