𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪⁶ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ↩Olhei para o céu e suspirei desanimada, hoje é dia 11/11, sabem que dia é esse? Meu aniversário! Uhul!
Não, não estou nem um pouco animada, prometi a Annie que nesse aniversário seria melhor, que eu iria comemorar e está feliz mas pelo contrário, não quero comemorar e não estou nem um pouco feliz.
Eu já gostei de alguns dos meus aniversário, claro, eu era uma criança que amava aniversários, mas cá estou eu com os meus 16 anos e não vendo graça em estar aqui.
Eu amo o aniversário de outras pessoas, me sinto animada em ver a pessoa que amo fazendo mais um ano de vida, mas quando é o meu aniversário, não vejo graça.
Acho que é porque esse é meu segundo aniversário sem meu pai por perto, não tenho ninguém ao meu lado para comemorar.
A seis dias atrás era o aniversário de Rika, e a Sra. Crist fez uma festa muito querida para ela. Todos seus amigos foram e os meninos também, aliás, foi na casa de Michael.
Escutei meu telefone tocar e saí da minha varada para o pegar em cima da escrivaninha.
Annie.
━ Alôu? ━ Me sentei na cama me estirando.
━ E então, acordou mais animada?
━ Não...será que eu tenho problema? Poxa, é meu aniversário de 16 anos! ━ Escutei uma risada fraca vindo da ligação.
━ Claro que não! Acho que você só não ver mais graça em completar aniversário quando ninguém que você ama estar ao seu lado.
━ Ain, sua sinceridade e honestidade machucam ━ Sorrir. Por mais que as vezes doa o que Annie quer dizer, sei que sempre vou poder contar com ela para me lembrar algo, afinal, quem avisa amigo é.
━ Pelo menos eu sou verdadeira contigo! ━ Ia falar algo mas Annie me interrompeu ━ Vamos fazer algo!
━ Não estou afim...
━ Não te perguntei nada, vamos vai! Vai ser legal, só nos duas ━ Bom, Kai havia me mandando mensagem dizendo que queria passar um tempo comigo à noite, então tudo bem.
━ Tudo bem então, no mesmo lugar de sempre?
━ No mesmo lugar de sempre! Beijos, lhe amo! ━ Sorrir sortuda por ter uma melhor amiga como essa.
━ Também te amo!
Desliguei o telefone e me levantei. Tudo bem, hoje era sábado e eu poderia passar o dia inteiro fora, acho até que iria me fazer bem.
Caminho até o meu guarda roupa e o vasculho para encontrar uma roupa decente. Peguei um vestido rosa claro, ele era curto e rodado, seu decote era quadrado.
Em cima do meu guarda roupa tinha uma mochila, peguei uma cadeira e subi em cima dela para poder alcançar, quando a peguei a joguei em cima da cama e coloquei a cadeira aonde eu tinha a encontrado, peguei também um biquíni azul claro e uma toalha e joguei tudo dentro da bolsa.
Peguei algumas coisas para higiene e coloquei tudo dentro da bolsa.
Caminhei para fora do quarto e olhei ao redor vendo a porta do quarto de Rika fechada, ela ainda deve estar dormindo, aliás, são 9 da manhã. Desci as escadas correndo e fui até a cozinha, eu iria pegar uma toalha de piquenique, e algumas coisas para a gente comer também.
Quando entrei, me dei de cara com Rika que estava preparando algo. Arqueei uma sombrancelha.
━ O que está fazendo? ━ Rika deu um pulo ao escutar minha voz, ela tentou tampar o que estava fazendo mas eu conseguir ver, sorrir para ela ━ Você está fazendo um café da manhã pra mim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfiction𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - Sophia Fane a irmã mais velha de Erika Fane nasceu em um berço de ouro, cheia de dinheiro, mas, de pouca ajuda . Sophia tinha um futuro planejando, Evans Crist havia planejando o futuro dela. Mas Sophia não era burra e quando per...