𝙆𝘼𝙄 𝙈𝙊𝙍𝙄
↪⁶ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ↩Saí da catedral sentido o vento caloroso bater em meu rosto. Eram 6 da manhã e já estava calor por conta do verão.
Às aulas voltavam hoje, e eu estava bastante animado, novo ano, vida nova. Sem contar que uma loirinha entraria na minha escola esse ano, eu não podia esperar para vê-la todos os dias no mesmo ambiente que eu.Olhei para o lado vendo o carro de Damon encostando, provavelmente ele estava se confessando assim como fazia no ano passado.
Avistei uma figura loira caminhando para fora e então meu coração martelou....era ela.Ela caminhou até um carro e então percebi que era a SUV de Michael. O que ela estava fazendo com ele?
Vi Michael no banco da frente e em seguida ele olhou para o lado e nossos olhos se encontraram, ele sorriu, virou a cabeça para Sophia falando alguma coisa e depois saiu do carro vindo até mim.━ O que faz aqui? ━ Perguntei a ele, era anormal ver Michael numa igreja.
━ Vim buscar a Sophia ━ Ele disse e então olhei para dentro do carro vendo ela nos observar ━ Ela e o pai vinham para a igreja de vez em quando e ela queria passar aqui.
É verdade, Schraeder Fane faleceu ano passado, foi um acidente de carro e Sophia tinha 14 anos e estava com ele, assim como sua irmã. Erika Fane, que tinha 13 e ficou com uma cicatriz, deve ser horrível guardar a cicatriz do dia em que seu pai morreu.
━ Não fique com ciúmes ━ Ele riu debochando.
━ Por que estaria? ━ Eu não estava com ciúmes dela.
━ Não precisa esconder de mim, sei que você sente alguma coisa por ela. Quando você vai lá em casa não para de a comer com os olhos ━ Ele debochou olhando para dentro do carro, mas ela não estava mais olhando para a gente.
━ Você fala de mim mas sente coisas pela irmãzinha dela ━ Retruquei e seu brilho desapareceu.
━ Cala a boca ━ Ele me deu um soco na brincadeira e eu ri fraco ━ Vou levá-la para escola hoje. Tirei carteira e agora sou motorista particular ━ Ele disse e eu olhei para dentro do carro outra vez, vendo seu cabelo loiro e seus olhos azuis-esverdeados encarando a própria mão, ela parecia triste.
━ Como ela tá? ━ Perguntei ainda a encarando e Michael pareceu meio confuso.
━ Como assim? ━ Perguntou e eu o encarei.
━ Com o acidente do pai, como ela tá? ━ Perguntei, eu nunca fui próxima a Sophia e conheci Michael ano passado e comecei a frequentar a casa dele encontrando ela praticamente todos os dias lá, mas ela era grudada ao pai.
━ Nada bem, pra falar a verdade ━ Ele disse e eu desviei o olhar para ela ━ Rika era próxima ao Schraeder mas não como a Sophia, ela nunca foi próxima a mãe e ela e a Rika nunca foram tão grudadas assim, ela só tinha o pai, ele era o porto seguro dela ━ Ele disse ━ Agora, ela anda sumido e sua mãe anda se drogado com bebidas e remédios, ela tenta ser uma boa irmã, cuidar da Rika, mas ela esquece de se cuidar.
━ Estão falando do que? ━ Damon apareceu do nada colocando o braço envolta do pescoço de Michael.
━ Nada importante ━ Falei encarando ele ━ Vejo vocês dois na escola ━ Me despedir e a encarei uma última vez, caminhei até o carro o abrindo e me enfiando lá dentro.
Eu queria que Sophia Fane fosse a pessoa mais feliz do mundo, eu tenho uma quedinha por ela des dos meus 14 anos quando a vi na igreja.
E des daquele dia, eu queria ela só para mim.✠✠✠✠✠
Estacionei o carro no estacionamento e era 8 horas da manhã. Desci do carro vendo Michael, Will e Damon conversando, dei um sorriso e me aproximei dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧
Fanfiction𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - Sophia Fane a irmã mais velha de Erika Fane nasceu em um berço de ouro, cheia de dinheiro, mas, de pouca ajuda . Sophia tinha um futuro planejando, Evans Crist havia planejando o futuro dela. Mas Sophia não era burra e quando per...