𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟰

3.3K 295 61
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪⁵ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ↩

Encarei todo o meu corpo, estou usando um biquíni vermelho com um decote que valoriza bastante meus seios, me viro um pouco e observo minha bunda que está extremamente grande. Meu corpo realmente mudou pra caralho, e ele está lindo.

Não só meu corpo mudou, como exatamente tudo em minha vida.

Estamos no dia 4 de junho. Ano passado foi extremamente maluco, minha vida virou de ponta cabeça mas no final do ano, tudo foi por água abaixo.

Sophia Fane e Kai Mori, não existe mais. Acabou.

Passo as mãos em meus cabelos loiros os alisando. Pois é, eu e Kai não existimos mais, seguimos caminhos diferentes e isso me afetou pra cacete.

Meus olhos queimam quando lembro o tanto que sofri esses meses todos. Cada dia. Cada segundo.

Ainda mais quando descobrir que ele passou as férias de verão inteira pegando a Chloe, a menina que beijou ele aquela noite do diabo.

Passei a mão em meu peito o massageado, porra. Doeu. Doeu muito, não vou negar e nem disfarçar. Passo o dedo pelos meus olhos limpado qualquer tipo de lágrima que quisesse descer deles.

Escuto a porta batendo e tomo um mini susto. Caminho até a porta e a abro dando de cara com Michael encostando na porta. Ele está sem camisa e com um short de banho.

Estávamos em uma casa na praia, a família Crist me chamou para passar o final de semana com eles e eu aceitei, minha mãe está sendo bem cuidada em casa e eu precisava de um tempo para mim, principalmente eu que amo a praia e o mar.

Só não acho legal que os meninos vão vim hoje, especificamente Kai.

━ Como você tá? ━ ele perguntou e dei de ombros o deixando entrar em meu quarto.

━ Normal ━ respondi simples o observando se jogar em minha cama.

━ Um normal bom ou ruim? ━ Inclinei a cabeça para o lado.

━ Um normal, normal ━ Escutei seu suspiro pesado quando peguei protetor solar o passado em meus braços, o encarei e vi seus olhar. ━ Michael..

━ Sophia.

━ Eu estou bem! ━ o garanti, eu não sabia exatamente se isso era verdade, tenho 98% de certeza que não é, mas ele não precisa saber sobre.

━ Eu posso cancelar com eles ━ Balancei a cabeça negado.

━ Não quero que você faça isso! ━ Me aproximei dele e abri o protetor colocando um pouco em meu dedo e passado em seu rosto. ━ Isso foi entre mim e ele, não entre vocês!

━ Eu sei, mas isso não me impede de querer meter um soco na cara dele cada vez que ele falar ━ Rir espalhando um pouco de protetor em seu nariz. ━ Ele foi um babaca Sophia.

━ Porque ele quis ━ Dei de ombros e me afastei continuado a passar protetor em meu corpo. ━ Não podemos fazer nada quando as pessoas são babacas ━ Joguei o protetor solar em cima da penteadeira e me virei o encarando novamente.

━ Se você quiser conversar... ━ ele começou, caminhei até ele o abraçando.

━ Eu sei... ━ suspirei, a porta se abriu e viramos a cabeça em direção da mesma vendo Rika, ela engoliu em seco e me soltei de Michael arqueando uma sombrancelha. ━ O que foi? Aconteceu algo?

━ Não... ━ ela respondeu, a voz vacilando. Talvez ela estivesse assim porque viu eu e Michael abraçados. ━ Apenas vim avisar que os meninos já chegaram ━ Ela olhou para Michael que concordou com a cabeça mas não a olhou por mais de 1 segundo pois voltou a me olhar preocupado, olhei para Rika e ela balançou a cabeça saindo do quarto.

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora