É difícil deixar tudo passar
Deixar o passado simplesmente desaparecer
Tento fugir de uma vida antiga
Mas isso sempre me arrasta.─ Michael Schulte, Falling Apart.
C a p í t u l o v i n t e e d o i s
"Cayendo a pedazos"
As circunstâncias da vida eram injustamente marcadas por quedas e avalanches.
Taehyung já havia sido um bom menino.
A estética que o simplificava aos demais olhos alheios, um intitulado do comportamento sereno, o jeito retraído e a postura timidamente encolhida. Desde criança, sua vó sempre lhe repetia para ser bom, gentil e humilde, eram trajetos já moldados para sua aceitação, a idosa lhe assegurava que o mundo poderia ser cruel, especificamente as pessoas que nele convivem, porém, o garotinho estava cético que ele aguentaria, sobrevivia a frieza e maldade com os ensinamentos que havia aprendido.
Seja um bom menino. Um rapaz exemplar. O primeiro da família a se formar em uma faculdade, o orgulho de uma expectativa que estava acima dele, mesmo que nunca tivesse um vislumbro de seus pais, sua aparência ou como se conheceram, Taehyung somente queria ser a luz para a melancolia de sua avó, a felicidade dos parentes que sequer conhecia.
Ele teria a esperança.
Ele teria o amor.
Kim sonhava acordado, criado em um lar pequeno, mas aconchegante, se portava como um perfeito cavaleiro, os dias ensolarado ajudava sua vó a preparar refeições para os trabalhadores da região, auxiliava as senhoras com suas compras na loja de conveniência, lia para as crianças menores de seu bairro e quando a chuva levava seus pertences, permanecia calado, sem discussões com os olhares de pena que recebia.
Kim Taehyung podia não ter bens materiais caros ou extravagantes, todavia, possuía um bom coração.
O isolamento no colégio, as piadas ofensivas em como era um infeliz órfão abandonado pelos próprios pais, quando rabiscavam sua carteira com palavras repletas de ódio, quando lhe prendiam no banheiro como forma de castigo por trazer desgraça para a vida de seus colegas, nenhuma vez Taehyung retrucou, porque sua única família lhe afirmava que um dia aquilo seria um passado e ele se tornaria um homem honroso, que não usaria a violência e palavras para intimidar o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your eyes | KTH
Fanfiction[Em andamento] ❝ Boas garotas não deveriam cobiçar a escuridão e achar que garotos maus podem ser anjos caídos prontos para a redenção.❞ | Eleanor tinha apenas um desejo: Conhecer o mundo e se aventurar nele. Contudo, ela não esperava que isso seria...