Meia-noite, você vem me buscar
Com os faróis apagados
Um caminho longo, pode acabar em chamas
Ou no paraíso
─ Taylor Swift, Style
C a p í t u l o v i n t e e q u a t r o
"Lujuria oscura"
19h15min
Começava sempre com uma sensação de isolamento.
Primeiro os ruídos dos ambientes não chegavam aos seus ouvidos. Ficara presa num estado submerso da matéria, os ossos sentindo o gélido frio das mentiras, dentes mordiscando a carne macia dos lábios. Tão imersa na situação que por um momento, teve a estranha impressão que tudo não passava de um sonho.
Ofegante, Eleanor encarou ao redor, com metade da mente dominada pelo medo.
Seu peito arfou, quando finalmente se permitiu buscar por fôlego, analisando a situação que pairava sobre sua casa. Não havia nada mais ao seu redor além da bela paisagem do jardim.
Caminhou em passos cautelosos, temendo que a qualquer instante um segurança a visse ali e fosse delatada ao seu pai, estremeceu agitada com a possibilidade.
Sabia que seu irmão já havia aberto o caminho, comprando o silêncio dos guardas e com o tempo cronometrado da chegada do progenitor.
A garota nunca se sentiu tão grata ao fato que seu pai estava sempre ausente, em intermináveis reuniões ou em festas particulares a procura de parcerias.
Seus dedos trêmulos agarraram a barra do vestido vermelho com bolinhas brancas, a jaqueta de couro preta parecia fina demais para o tremor de seus músculos rígidos. O silêncio sobrepõe-se os intensos batimentos de seu órgão, o vento suave bateu seu corpo a fazendo ter a breve sensação de perigo. A morena suspirou fundo quando a brisa forte a atingiu, como um aviso que estava perto do carro. Fora familiar, assim como a forte e eletrizante onda de adrenalina que aos poucos instalava-se em suas entranhas, o instante certo que o segundo ato surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your eyes | KTH
Fiksi Penggemar[Em andamento] ❝ Boas garotas não deveriam cobiçar a escuridão e achar que garotos maus podem ser anjos caídos prontos para a redenção.❞ | Eleanor tinha apenas um desejo: Conhecer o mundo e se aventurar nele. Contudo, ela não esperava que isso seria...