Ela disse: Cuidado, ou você vai enlouquecer
Mas, garota, sou apenas um humano
E eu sei que há uma lâmina onde seu coração está
E você sabe como usá-la
E você pode pegar minha carne se quiser, garota
Mas, amor, não abuse
Estas vozes na minha cabeça ficam gritando: Corra, agora
Estou rezando para que eles sejam humanas─ Consume, Chase Atlantic
🎨
C a p í t u l o v i n t e e s e i s
“Verano cruel”
Tudo havia começado com uma simples troca de olhares.
Olhares supérfluos.
Olhares ambíguos.
Contudo, a intensidade das íris castanhas levaram ao toque proibido.
Com todo ardor de seus pulmões, ela desejou que aquele momento fosse duradouro até que não restasse mais ar.
Poderia vir de uma euforia veloz. Uma epifania dos sentidos provocados por ele, mas Eleanor queria ir além.
Com ele ao seu lado.
Aquela noite era a definição de caos.
Havia começado com ela sendo um pouco louca – talvez muito. A ida ao bar com uma única intenção, vê-lo pela última vez. Eleanor pensou que seria apenas um beijo ou alguns toques íntimos, ela pensou que iria passar dos limites?
Não sabia. Parcialmente sim, contudo imaginou que resistiria ao ar sombrio de Taehyung.
Doce engano.
Era difícil acreditar que ela deu o primeiro passo, subiu em cima dele e gozou em seus dedos, ainda mais que os tremores estavam presentes em seu corpo, mesmo que estivesse sentada no banco como uma moça recatada, agindo normalmente.
Seus lábios formigavam do beijo punitivo, do jeito que Kim a devorou inteiro e não deu espaço para respirar.
Jesus, quando ela havia se tornado uma maldita masoquista?
Puta merda, ela não tinha noção que tinha se inscrito para isso.
Kim nunca havia escondido sobre sua obscuridade e suas tendências duvidosas, ele a avisou, precisamente alertou o que viria.
Mas o que a morena fez? Ignorou todos os alertas e seguiu em frente.
Porque a perda de controle era sua liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your eyes | KTH
Fiksi Penggemar[Em andamento] ❝ Boas garotas não deveriam cobiçar a escuridão e achar que garotos maus podem ser anjos caídos prontos para a redenção.❞ | Eleanor tinha apenas um desejo: Conhecer o mundo e se aventurar nele. Contudo, ela não esperava que isso seria...