Lo incontrolable | 09

351 39 120
                                    

Estávamos muito perto das estrelas Nunca conheci alguém como você, alguém Caindo tão forte Prefiro perder alguém do que usar alguém Talvez seja uma bênção disfarçada (eu vendi minha alma por você) Eu vejo o meu reflexo em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos muito perto das estrelas
Nunca conheci alguém como você, alguém
Caindo tão forte
Prefiro perder alguém do que usar alguém
Talvez seja uma bênção disfarçada (eu vendi minha alma por você)
Eu vejo o meu reflexo em seus olhos

─ The neighbourhood, Reflections

C a p í t u l o  n o v e

"Lo incontrolable"

O controle tem faces, da mais genuína bondade até o pior do males.

As vezes, apenas escolher um lado pode ser fatal;

Talvez, só a simplória ação de fugir dos impulsos nervosos correndo por suas veias sanguíneas vorazes, seja a única justificativa para a sensação eloquente que viciava sua mente, uma espécie de transe, um desejo por mais destruição.

Adrenalina 

Impulso 

Domínio

Eram esses os lemas de Kim Taehyung em sua fatídica vida, contudo, por apenas uma maldita noite tudo quase desmoronou, como se o amargo sabor da derrota adentravasse em seu corpo e deixasse marcas por sua carne, perfurando com a obscuridade eufórica e roubando cada fôlego, matando lentamente suas chances de fugir.

Quem entrasse no Purple' bar conhecia o belo rapaz de fios tão escuros quanto uma noite sem estrelas no céu, com íris castanhas tão profundos que a correnteza da água se tornaria mortífera em apenas um único olhar seu, sempre trajando um jaqueta de couro e com seus inestimáveis anéis presos em lugares estratégicos para a derrota do inimigo. O andar confiante, a voz rouca melodiosa, a áurea sombria e um passado indefinido, todos os adjetivos se cruzavam quando nada mais se encaixava em definir Taehyung.

Tudo nele soava a enigma 

Seus simples gestos eram como gatilhos para possíveis chances de se aproximar, alvo de olhares maliciosos ao mesmo tempo irritados com sua personalidade de poucas palavras, ninguém sabia defini-lo somente em linhas sem citar seus inúmeros mistérios. Era como se algo no jovem, tivesse a atração por mais, esperasse apenas uma única queda sua para descobrir quem era de verdade o garoto que gerava dúvidas sobre seu caráter duvidoso.

Lost in your eyes | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora