Eu estou fora de mim por você
Como uma onda, eu fui puxado para dentro
É um sentimento que eu não posso lutar
Como um incêndio, profundo─ Ruelle, Storm.
C a p í t u l o d o i s
"La vista mas hermosa"
Desejos são corrompidos, são chamas ardentes demais para um humano aguentar, contido com a sensação indescritível que dominou os pensamentos de Eleanor foi exatamente a imagem magnífica do estranho.
Seus batimentos cardíacos eram como uma bomba relógio que a qualquer instante causaria uma destruidora explosão, que acabaria com vidas e com todos os temores que se passavam por seu corpo.
Eleanor se sentiu pela primeira vez naquela noite o controle deslizar de seus dedos como a água cristalina, tão clara como uma noite luminosa conberta pela paleta de cores de céus noturnos, brilhantes junto a cor prateada da majestosa lua.
"Quem é ele?"
Questionou-se enquanto sua boca se manteu entreaberta, suspiros saíram como preces para que aquilo acabasse, para que o encanto que os céus havia jogado não se tornasse o inimigo disfarçado.
O veneno proibido
Conforme o som harmonioso do violino entrava por seus ouvidos fez uma análise sucinta sobre a imagem que a atraía para um caminho danoso.
Seu coração traíra se sentiu incomodado, a frequência absurda a deixava cega, a imensidade na qual a jovem se propôs a mergulhar fez com as órbitas das galáxias colidirem em fragmentos repletos de anseios impossíveis.
Encarou o terno preto junto a camisa branca que apertava levemente seu peitoral deixando uma vista um tanto expressiva, a gravata azul marinho perfeitamente colocada e os cabelos desajeitados, os fios castanhos escuros se revoltaram trazendo uma paisagem divina.
A jovem precisamente teve seu foco na boca levemente avermelhada, lábios que pareciam macios e olhos encantadores.
Para alguns características físicas eram o que mais importava porém para Eleanor com seu senso de julgamento, só pode se conhecer uma pessoa pelo olhar que ela carrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your eyes | KTH
Fanfic[Em andamento] ❝ Boas garotas não deveriam cobiçar a escuridão e achar que garotos maus podem ser anjos caídos prontos para a redenção.❞ | Eleanor tinha apenas um desejo: Conhecer o mundo e se aventurar nele. Contudo, ela não esperava que isso seria...