𝐓𝐄𝐌𝐀: CIÚMES POSSESSIVO
𝐏𝐎𝐑: RAFE CAMERON
Nunca mais se aproxime da minha namorada!
→ Por S/n
━━━━━━ mas que..merda Rafe!.━━━━━━ passo as mãos no cabelo.
━━━━━━ eu que digo! Oque estava fazendo com ele S/n?!
━━━━━━ eles são meus amigos! E o JJ também!
━━━━━━ ele quase te beijou!
━━━━━━ mas eu não aceitei! Eu me distanciei!
JJ havia tentado me beijar umas horas atrás, alguém viu e contou para Rafe que agora está surtando, porque antes de me envolver com Rafe, avia ficado com JJ, mas não foi nada sério, então ele meio que não suporta o JJ por mais esse motivo.
━━━━━━ Eu vou matar ele!.━━━━━━ me virei de costas mas olho para porta no exato momento que vi Rafe sair furioso batendo a mesma.
━━━━━━ Rafe! RAFE!.━━━━━━ Sai correndo atrás dele.
Alguma merda ele vai fazer.
(...)
Eu estava andando atrás de Rafe, vi ele se aproximar dos pogues, ele simplesmente chegou, puxou JJ pela camisa e deu um soco em seu rosto, Vi Kiara e Sarah irem para trás.
━━━━━━ você tá maluco cara!?.━━━━━━ John B empurra ele.
━━━━━━ Para! Rafe!.━━━━━━ me aproximo segurando o braço do loiro.
━━━━━━ isso é por tentar beijar minha namorada!.━━━━━━ disse ele.
Todos olharam para JJ e para mim.
━━━━━━ Rafe..━━━━━━ Pope iria falar mas Rafe ignorou indo para cima de JJ novamente.
E assim os dois começaram a brigar.
━━━━━━ PAREM! OS DOIS!.━━━━━━ eu gritava.
Vi JJ dar um soco forte no rosto do Cameron, e vi seu Supercílio sangrar.
━━━━━━ PAREM!.━━━━━━ Kiara grita também.
Os dois brigavam entre socos e chutes.
Até que quando JJ sai de cima de Rafe, seguro seu braço o arrastando para trás.
━━━━━━ Por favor JJ para.━━━━━━ olhei em seus olhos.━━━━━━ Por favor..━━━━━━ eu apoiava minhas mãos em seu peitoral o impedindo de ir pra cima do Rafe.
━━━━━━ Eu ainda não entendo porque tá com ele.━━━━━━ JJ disse me olhando.
━━━━━━ oque disse cara!?.━━━━━━ Rafe ia pra cima dele mas John B segura ele.━━━━━━ me larga.━━━━━━ ele se solta.━━━━━━ Vamos S/n.
━━━━━━ JJ..me desculpa.━━━━━━ falo, Rafe vem até mim e segura minha mão.
━━━━━━ vamos sair daqui.━━━━━━ ele me puxa, olhei para trás vendo JJ me olhar de longe.━━━━━━ NUNCA MAIS SE APROXIME DA MINHA NAMORADA!
━━━━━━ Merda Rafe!.━━━━━━ me solto dele.━━━━━━ qual seu problema?!
━━━━━━ VOCÊ NÃO VÊ? ELE TÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ!
━━━━━━ Mas eu estou com você não estou?! Não pode desconfiar de mim!.━━━━━━ aponto pra mim mesma, Rafe suspira e passa as mãos pelo cabelo.━━━━━━ você tem que confiar em mim..
━━━━━━ Ta, Claro, confiar em você. Eu confio em você ok? Só que..não confio nele.━━━━━━ ele deixa sua mão em minha bochecha.━━━━━━ desculpa, desculpa tabom? Eu..eu me descontrolei. Olha, por favor me promete que não vera mais eles.
━━━━━━ oque? Não! Rafe eles são meus amigos!
━━━━━━ S/n?!
━━━━━━ eu não vou deixar eles por sua causa! Por seu ciúmes besta!
━━━━━━ Não é ciúmes! Eu só quero cuidar do que é meu!
━━━━━━ eu não sou propriedade sua Rafe! Entendeu? Ou você aceita minha amizade com eles, ou terminamos aqui!.━━━━━━ falo firme e ele arregala os olhos.
━━━━━━ Merda! Ok, eu aceito isso, claro. Mas me promete que não vai deixar ele se aproximar de você de novo! Por favor.
━━━━━━ Para com isso! Meu deus!
━━━━━━ eu não vou ficar tranquilo com ele dando em cima de você na minha frente!
━━━━━━ tudo bem Rafe, é assim que você quer? Ok, tudo bem, mas não vou parar de falar e nem de andar com eles!
━━━━━━ Acho bom.━━━━━━ ele disse e por fim saiu na frente.
━━━━━━ porque eu namoro ele!?.━━━━━━ me pergunto mentalmente, voltei a andar atrás dele.
Por mais que Rafe fosse assim, eu amava ele, e as vezes me perguntava se estava fazendo a coisa certa.
Mas ele não é sempre assim, ele só tem problemas com o pai, isso pode afetar ele, mas não significa que ele possa me tratar do jeito que quiser.
{...}
Kisses Giihy 💋
Não revisado bitchs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fanfic➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗