𝐓𝐄𝐌𝐀: VERDADE OU DESAFIO
𝐏𝐎𝐑: RAFE CAMERON
Eu quero isso, quero você, sempre foi você S/n.
→ Por S/n
━━━━━━ para de encher, eu já falei que não quero.━━━━━━ eu falava pela milésima vez para minha amiga Lily, ela está insistindo que eu vá até Rafe.━━━━━━ vocês são um casal tão lindos.━━━━━━ ela disse.
━━━━━━ não somos um casal Lily! De novo isso?
━━━━━━ mas vocês já ficaram.
━━━━━━ Xiu! Se meu irmão descobre ele me mata!.━━━━━━ John B, Sim, ele é meu irmão.
━━━━━━ Descobrir oque?.━━━━━━ John B aparece atrás de mim.
━━━━━━ nada que te interesse.━━━━━━ falo.
━━━━━━ Aí pessoal, estão chamando vocês para jogarmos verdade ou desafio.━━━━━━ Um garoto aleatório aparece.
━━━━━━ olha o tamanho de vocês, porque querem jogar isso?.━━━━━━ questiono.
━━━━━━ quem vê pensa que você é velha né S/n, vem, vai ser legal.━━━━━━ John b apoia seu braço em meu ombro e me arrasta.
Chegando na sala aonde tinha pessoas espalhadas meio que em uma rodinha, me sentei no sofá próximo a garrafa que estava na mesa de centro.
Uma garota com mechas roxas no cabelo girou a garrafa.
━━━━━━ verdade ou desafio Harley?.━━━━━━ ela pergunta para uma garota cujo estava com maconha entre os dedos.
━━━━━━ desafio claro.━━━━━━ ela responde sorrindo.
━━━━━━ te desafio a lamber o abdômen do Marcos.━━━━━━ sério isso? Meu deus, porque eu achava que isso não ia dar merda? Isso é um jogo entre adolescentes safados que só querem curtir, claro que teria coisas do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fanfic➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗